Fundo APEU - Assessoria de Apoio a Eventos (APEU)

Área de identificação

Código de referência

BR SPSIARQ APEU

Título

Assessoria de Apoio a Eventos (APEU)

Data(s)

  • 1983-1999 (Produção)

Nível de descrição

Fundo

Dimensão e suporte

aproximadamente 133 processos

Área de contextualização

Nome do produtor

Biografia

A Assessoria de Apoio a Eventos (APEU), foi criada junto à Reitoria, pela Portaria GR-78/86, de 08.04.1986, ligada à Coordenação Geral dos Institutos (CGI). Quando criada seus objetivos eram planejar, organizar e promover a realização de eventos de iniciativa da Reitoria, bem como a prestar apoio técnico e administrativo a eventos promovidos pelas Unidades e as iniciativas extra-curriculares de interesse da comunidade universitária. Foi extinta pela Portaria GR-44/99, de 08.11.1999, sendo substituída pela Coordenadoria de Desenvolvimento Cultural (CDC).

História do arquivo

Fonte imediata de aquisição ou transferência

Assessoria de Apoio a Eventos

Área de conteúdo e estrutura

Âmbito e conteúdo

O fundo é composto de atos, correspondências, separatas, processos administrativos, artigos, relatórios e projetos.

Avaliação, seleção e eliminação

Ingressos adicionais

Sistema de arranjo

A ordenação principal dos documentos é cronológica.

Área de condições de acesso e uso

Condições de acesso

livre

Condiçoes de reprodução

Uso e reprodução de documentos selecionados permitidos, observando-se o regulamento do Arquivo Central/SIARQ e mediante autorização expressa.

Idioma do material

  • português do Brasil

Script do material

Notas ao idioma e script

Características físicas e requisitos técnicos

Instrumentos de descrição

Sistema de Protocolo

Área de materiais associados

Existência e localização de originais

Existência e localização de cópias

Unidades de descrição relacionadas

Coordenadoria de Desenvolvimento Cultural (CDC)
Escritório de Ação Cultural (EAC)
Coordenação Geral dos Institutos
Reitoria

Descrições relacionadas

Área de notas

Identificador(es) alternativos

Pontos de acesso

Pontos de acesso de assunto

Pontos de acesso local

Ponto de acesso nome

Pontos de acesso de gênero

Área de controle da descrição

Identificador da descrição

Identificador da entidade custodiadora

Regras ou convenções utilizadas

Descrição baseada em: CONSELHO INTERNACIONAL DE ARQUIVOS. ISAD (G): Norma geral internacional de descrição arquivística: segunda edição, adotada pelo Comitê de Normas de Descrição,Estocolmo, Suécia, 19-22 de setembro de 1999, versão final pelo CIA - Rio de Janeiro: Arquivo Nacional, 2001.RIBEIRO, Antonia Motta de Castro Memória. AACR2: Anglo-American Cataloguing Rules, 2nd edition: descrição e pontos de acesso. Brasília: CDIT, 1995.

Estado atual

Nível de detalhamento

Completo

Datas de criação, revisão, eliminação

20/08/2002

Idioma(s)

Sistema(s) de escrita(s)

Fontes

Zona da incorporação

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