Entrevista realizada por Mário Medeiros da Silva, com a colaboração de Alessandra Bagatim, na qual foram abordados, entre outros assuntos, as influências teóricas e literárias do entrevistado, aspectos estruturais e influências presentes no seu livro "Em Câmara Lenta", comparações com livros de outros memorialistas (Gabeira, Sirkis, guarany, Alex Polari, etc.) e a militância do autor na organização Ala Vermelha e seu desligamento da mesma.
Mário Augusto Medeiros da SilvaCampinas SP Brasil
459 Descrição arquivística resultados para Campinas SP Brasil
Entrevista realizada por Mário A. Medeiros da Silva, abordando aspectos literários e conteúdo dos livros dos memorialistas, análise e comparações entre eles, influências do exílio na obra de alguns escritores abordados. Aborda também, movimentos e organizações populares que surgem na segunda metade da década de 70 com o declínio da ditadura. Aspectos téoricos, literários e culturais que influenciaram o entrevistado e como inicia-se a sua militância na organização de esquerda Ala Vermelha. Aborda ainda questões ligadas às Artes Plásticas , Cinema, Teatro e Literatura, inclusive a experiência do entrevistado com produção artística na prisão. Incluem ainda trechos sobre a anistia, o processo de indenização paga aos perseguidos políticos e o panorama político do momento atual.
Mário Augusto Medeiros da SilvaProcessos crimes originados e julgados pelas instâncias da cidade de Campinas por crimes diversificados.
Poder Judiciário do Estado de São Paulo6 p.
Cartaz de divulgação da 1ª Semana de Ciências Sociais: 1ª Semana de Ciências Sociais - Tema: Ciências Sociais hoje - IFCH - UNICAMP - Atividaes culturais: debates, filmes e "happening"