025 Fotografias de Marisa em uma mesa de reunião
- BR SPAEL OB-G.01-s.01-ss.01-Dp.25, P.1
- Item
- abr. 1955
Parte deOctavio Brandão
025 Fotografias de Marisa em uma mesa de reunião
Parte deOctavio Brandão
026 Fotografia de Marisa em uma reunião
Parte deOctavio Brandão
Cortesia do Departamento Regional - Conjunto SENAC-SESC do Estado de Sergipe. As. Carlos Alberto Barros Sampaio, diretor geral
028 Fotografia de Marisa com colegas de trabalho
Parte deOctavio Brandão
Cortesia do Departamento Regional - Conjunto SENAC-SESC. As. Carlos Alberto Barros Sampaio, diretor geral.
029 Fotografia de Marisa com colegas em reunião
Parte deOctavio Brandão
Cortesia do Departamento Regional Conjunto SENAC-SESC
030 Fotografia (2) de um casal de colegas de Marisa em mesa de reunião
Parte deOctavio Brandão
Cortesia do SENAC-SESC
031 Fotografia (2) de 3 colegas em reunião.
Parte deOctavio Brandão
Cortesia do SENAC-SESC
Aracaju 1980 Relatório de Audiência de Televisão - cx.002
Parte deIBOPE
Relatório de pesquisas de audiência de televisão, através dos métodos Flagrante Domiciliar (entre 12 e 22 h.) e Retrospectivo Domiciliar (22 às 24 h.). A qualificação é medida por períodos variáveis (15 a 720 minutos). Dados estratificados em sexo, idade,
IBOPE
Parte deIBOPE
Relatório de pesquisa de audiência de rádio AM, elaborado através do método Flagrante Domiciliar, aplicada junto a possuidores de rádio, com dados estratificados em função da forma como se distribuem os possuidores de rádio, tanto por classes sócio-econôm
IBOPE
Aracaju 1981 Relatório de Audiência de Televisão - cx.011
Parte deIBOPE
Relatório de pesquisas de audiência de televisão, através dos métodos Flagrante Domiciliar (entre 12 e 22 h.) e Retrospectivo Domiciliar (22 às 24 h.). A qualificação é medida por períodos variáveis (15 a 720 minutos). Dados estratificados em sexo, idade,
IBOPE
Parte deIBOPE
Relatório de pesquisa de audiência de rádio AM, elaborado através do método Flagrante Domiciliar, aplicada junto a possuidores de rádio, com dados estratificados em função da forma como se distribuem os possuidores de rádio, tanto por classes sócio-econôm
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