Grupo CAD - Câmara de Administração

Área de identificação

Código de referência

BR SPSIARQ CONSU-CAD

Título

Câmara de Administração

Data(s)

  • 1987-2002 (Produção)

Nível de descrição

Grupo

Dimensão e suporte

14 caixas e 02 processos

Área de contextualização

Nome do produtor

Biografia

A Câmara de Administração (CAD), foi criada pelo Decreto Estadual 26.797/87, de 20.02.1987, que alterou os Estatutos da Unicamp, e foi instalada na 1ª Sessão Ordinária do Conselho Universitário (CONSU), em 31.03.1987. Como órgão do Conselho Universitário (CONSU), compete deliberar sobre as contratações, promoções, demissões ou alterações de regime de trabalho de docentes, a contratação de pessoal de nível superior dos núcleos e centros, organograma dos cargos e funções técnicos e administrativos das unidades, a estrutura de carreira dos servidores técnicos e administrativos, emitir parecer sobre a política administrativa da universidade, a política de dotações orçamentárias e a prestação anual de contas das unidades, além de elaborar as propostas de dotação orçamentária encaminhadas pelas unidades, as normas para os concursos de provimento dos cargos de servidores técnicos e administrativos, e propor medidas que visem ao aperfeiçoamento da administração geral da universidade.

História do arquivo

Procedência

Câmara de Administração

Área de conteúdo e estrutura

Âmbito e conteúdo

O grupo é composto por atas e documentos de reuniões, pareceres, delibeações, relatórios de atividades e correspondências.

Avaliação, selecção e eliminação

Ingressos adicionais

Sistema de arranjo

O grupo encontra-se organizado em séries e a ordenação principal dos documentos é cronológica.

Área de condições de acesso e uso

Condições de acesso

livre

Condiçoes de reprodução

Uso e reprodução dos documentos selecionados permitido, observando-se o regulamento do Arquivo Central/SIARQ e mediante autorização expressa.

Idioma do material

  • português

Script do material

Notas ao idioma e script

Características físicas e requisitos técnicos

Originais e fotocópias

Instrumentos de descrição

Listas de Remessa; Inventários Manuscritos e Sistema de Protocolo

Área de documentação associada

Existência e localização de originais

Existência e localização de cópias

Unidades de descrição relacionadas

Descrições relacionadas

Área de notas

Identificador(es) alternativos

Pontos de acesso

Pontos de acesso de assunto

Pontos de acesso local

Ponto de acesso nome

Pontos de acesso de gênero

Área de controle da descrição

Identificador da descrição

Identificador da instituição

Regras ou convenções utilizadas

Descrição baseada em: CONSELHO INTERNACIONAL DE ARQUIVOS. ISAD (G): Norma geral internacional de descrição arquivística: segunda edição, adotada pelo Comitê de Normas de Descrição,Estocolmo, Suécia, 19-22 de setembro de 1999, versão final pelo CIA - Rio de Janeiro: Arquivo Nacional, 2001.

Status

Nível de detalhamento

Completo

Datas de criação, revisão, eliminação

20/09/2002

Idioma(s)

Sistema(s) de escrita(s)

Fontes

Nota do arquivista

Os documentos foram organizados sob a coordenação de Márcia Aparecida Marques Siveira.

Zona da incorporação

Assuntos relacionados

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