Fundo CORI - Coordenadoria de Relações Institucionais e Internacionais (CORI)

Área de identificação

Código de referência

BR SPSIARQ CORI

Título

Coordenadoria de Relações Institucionais e Internacionais (CORI)

Data(s)

  • 1994- (Produção)

Nível de descrição

Fundo

Dimensão e suporte

aproximadamente 97 processos

Área de contextualização

Nome do produtor

Biografia

A Coordenadoria de Relações Institucionais e Internacionais (CORI) é um órgão assessor do Gabinete do Reitor e a ele subordinado conforme Resolução GR Nº 57, de 19.08.2003. Criada pela Portaria GR 90/94, de 25.07.1994, substituiu a Assessoria de Relações Internacionais (ARI), criada pela Portaria GR 55/84, de 02.03.1984. A CORI tem por objetivo promover o desenvolvimento de relações institucionais e internacionais da Unicamp. Além de organizada para assessorar a universidade na realização das atividades de cooperação internacional, atualmente vem desenvolvendo um novo projeto de atuação que objetiva a inserção da universidade na comunidade externa, tanto a nível nacional como internacional visando a uma participação mais ampla da universidade nas questões que afetam a sociedade brasileira nos dois níveis mencionados anteriormente, a partir de projetos a serem desenvolvidos em conjunto com instituições governamentais e não governamentais.

História do arquivo

Procedência

Coordenadoria de Relações Institucionais e Internacionais

Área de conteúdo e estrutura

Âmbito e conteúdo

O fundo é constituído por processos administrativos.

Avaliação, selecção e eliminação

Ingressos adicionais

Sistema de arranjo

O fundo está dividido em grupos e a ordenação principal dos documentos é cronológica.

Área de condições de acesso e uso

Condições de acesso

Somente com autorização da CORI

Condiçoes de reprodução

Uso e reprodução dos documentos selecionados permitido, observando-se o regulamento do Arquivo Central/SIARQ e mediante autorização expressa.

Idioma do material

  • português

Script do material

Notas ao idioma e script

Características físicas e requisitos técnicos

Instrumentos de descrição

Sistema de Protocolo

Área de documentação associada

Existência e localização de originais

Localização de originais: Arquivo Central/SIARQ

Existência e localização de cópias

Unidades de descrição relacionadas

v.t Centro Universitário de Cooperação Internacional (CECOI)

Descrições relacionadas

Área de notas

Identificador(es) alternativos

Pontos de acesso

Pontos de acesso de assunto

Pontos de acesso local

Ponto de acesso nome

Pontos de acesso de gênero

Área de controle da descrição

Identificador da descrição

Identificador da instituição

Regras ou convenções utilizadas

Descrição baseada em: CONSELHO INTERNACIONAL DE ARQUIVOS. ISAD (G): Norma geral internacional de descrição arquivística: segunda edição, adotada pelo Comitê de Normas de Descrição,Estocolmo, Suécia, 19-22 de setembro de 1999, versão final pelo CIA - Rio de Janeiro: Arquivo Nacional, 2001.RIBEIRO, Antonia Motta de Castro Memória. AACR2: Anglo-American Cataloguing Rules, 2nd edition: descrição e pontos de acesso. Brasília: CDIT, 1995.

Status

Nível de detalhamento

Completo

Datas de criação, revisão, eliminação

20/09/2002

Idioma(s)

Sistema(s) de escrita(s)

Fontes

Zona da incorporação

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