Prikaz 4 rezultatov

Arhivski popis
IBOPE Angleščina
Advanced search options
Predogled tiskanja View:

RAT- Relatórios de Pesquisa de Audiência Domiciliar de Televisão

  • BR SPAEL IBOPE-Midia-TV-RAT
  • Série
  • DelIBOPE

Relatórios de pesquisas de índices de audiência de televisão em amostra representativa dos domicílios com televisão. As pesquisas são realizadas através do método flagrante domiciliar, durante 30, 14 ou 7 dias consecutivos, no período diário de 12.00 às 22.00 horas e/ou método retrospectivo domiciliar de 22.00 às 24.00 horas.
A qualificação de audiência dá-se por 15, 30, 60 e/ou 120 e/ou 180 e/ou 240 e/ou 360 e/ou 720 minutos.
Os resultados são apresentados em quadros de dados com variáveis estratificadas em sexo, idade, grau de instrução e categorias socioeconômicas, considerando-se períodos, emissoras e dias da semana.
Traz ainda os relatórios:
Situação geral de audiência com o total de todos os dias da semana por períodos; Situação de audiência por intervalo de 15 ou 30 minutos por dia da semana.

TDN - Televisão Diária Nacional

  • BR SPAEL IBOPE-Midia-TV-TDN
  • Série
  • DelIBOPE

Relatórios de pesquisas, intitulados Pesquisa Nacional Diária de Assistência de Televisão, para aferir audiência diária entre 17.00 e 24.00 horas, a cada 30 minutos nas seguintes localidades: Grande São Paulo, Grande Rio de Janeiro, Grande Porto Alegre, Grande Recife, Grande Salvador e Grande Belo Horizonte.

Pesquisas de Venda de Discos

  • BR SPAEL IBOPE-OPP-001-037
  • Série
  • DelIBOPE

Relatórios de pesquisas semanais, com médias mensais de venda de discos nas categorias compacto simples, compacto duplo e long-playing. Trazem a relação das lojas pesquisadas e os resultados explicitam o título do disco, intérprete e gravadora.
Abrangem as seguintes cidades: Recife (volumes: 016, 018, 024, 029, 034), Recife/Belém/Manaus (volume: 021), Rio de Janeiro (volumes: 003, 005, 007, 009, 011, 013, 015, 019, 022, 025, 026, 030, 031, 035, 036), São Paulo (16 volumes: 001, 002, 004, 006, 008, 010, 012, 014, 017, 020, 023, 027, 028, 032, 033 e 037).

36 Propostas

  • BR SPAEL IBOPE-DA-36
  • Série
  • DelIBOPE

Tratam-se de propostas para a realização de pesquisas ad hoc, com o objetivo de avaliar os principais hábitos dos consumidores: consumo de produtos, circulação e leitura de jornais e revistas, audiência de rádio, programação e preferências por emissoras de TV, tendências junto ao eleitorado, etc. Apresentam-se sob a forma de cartas encaminhadas pelo IBOPE a clientes diversos (empresas de propagandas, indústrias farmacêutica, laboratórios, lojas de roupa, empresas jornalísticas, etc.). Descrevem o objetivo e a metodologia a ser empregada na pesquisa e algumas apresentam ainda o questionário a ser aplicado.