Mostrando 1751 resultados

Descrição arquivística
IBOPE
Opções de pesquisa avançada
Visualizar impressão Visualizar:

Serviço X Nacional

  • BR SPAEL IBOPE-OPP-SXN
  • Série
  • 1947-1962
  • Parte deIBOPE

Apresenta pesquisas similares às da série Serviço X, inclusive de audiência de rádio, porém com resultados gerais e que aferem, além de São Paulo e Rio de Janeiro, outras cidades brasileiras. A série traz ainda, nos primeiros volumes, pesquisas encomendadas pelos clientes interessados em apurar questões específicas para uso próprio com os mais variados objetivos. Os temas abordados variam desde consumo e comportamento, a maior parte, até assuntos políticos e administrativos.
Aferem as cidades de: Fortaleza, Recife, Salvador, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo, Ribeirão Preto, Campinas, Curitiba, Porto Alegre, Santos, Distrito Federal, Tupã, Caçapava e Bauru.

IBOPE

Fonogramas

  • BR SPAEL IBOPE-OPP-FONO
  • Série
  • 1975-1976
  • Parte deIBOPE

Relatórios mensais dos 15 discos mais executados em rádio e televisão nas categorias compacto simples, compacto duplo e long-playing. As relações apresentam o título do disco, intérprete e gravadora. Aferem as cidades de Rio de Janeiro (FONO 001 e 002) e São Paulo (FONO 003 e 004).

IBOPE

Controle de Publicidade

  • BR SPAEL IBOPE-OPP-CPU
  • Série
  • janeiro a junho de 1942
  • Parte deIBOPE

Relatórios de pesquisa de preferência e estatísticas de publicidade dos mais diversos setores e produtos (cinemas, bebidas, produtos alimentícios, de beleza, farmacêuticos, etc) aferidas nos principais jornais da grande imprensa. Trazem textos introdutórios que explicitam a metodologia, análises e comparações do mercado de consumo. Um dos relatórios traz comunicado de incorporação da Empresa Cipex Limitada pelo IBOPE. Abrangem as cidades de São Paulo, Santos, Campinas e Rio de Janeiro.

IBOPE

Análise de Propaganda em Jornais e Revistas

  • BR SPAEL IBOPE-OPP-APJR
  • Série
  • abril-setembro de 1949
  • Parte deIBOPE

Tratam-se de quadros estatísticos, que visam comparar a quantidade de propagandas produzidas por empresas diversas e publicadas em jornais e/ou revistas. Tais anúncios são separados em categorias, sendo que os jornais e/ou revistas nos quais foram publicados e seus respectivos gastos encontram-se devidamente discriminados. Analisam produtos de toucador, produtos farmacêuticos, produtos alimentícios e domésticos, companhias de transporte aéreo, produtos de barbearia, automóveis, caminhões, companhias de petróleo, cigarros, fortificantes, magazines, inseticidas, etc., utilizando dados extraídos da série de pesquisas Serviço X (OPP SX). Os estudos foram realizados nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

IBOPE

Consumo de Pneus

  • BR SPAEL IBOPE-OPP-001-003
  • Série
  • setembro a dezembro de 1975
  • Parte deIBOPE

Pesquisas para dimensionamento do mercado de pneus e hábitos de consumo desse produto, aplicadas em motoristas particulares (volume 001), motoristas de empresas de taxis, caminhões e ônibus (volume 002) e motoristas de taxi e caminhão autônomos (volume 003), através de questionários padronizados. Os resultados são estratificados em função da distribuição dos motoristas. As pesquisas foram realizadas nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

IBOPE

TVG - TV Geral

  • BR SPAEL IBOPE-Midia-TV-TVG
  • Série
  • 1979
  • Parte deIBOPE

Relatórios de pesquisas de audiência de televisão realizadas através do método flagrante domiciliar, aplicadas durante 7 ou 14 dias consecutivos no período das 7.00 às 24.00 horas. Os resultados são apresentados por emissora, em intervalos de tempo e dias da semana. Algumas pesquisas desse volume são diferenciadas pois apresentam a qualificação de audiência e são encomendadas pela Rede Globo de Televisão.

IBOPE

TDT - Tabulação Diária de Televisão

  • BR SPAEL IBOPE-Midia-TV-TDT
  • Série
  • outubro e dezembro de 1978
  • Parte deIBOPE

Relatórios de pesquisas contendo tabulação diária de audiência de televisão por canal, horário e zona geográfica, a cada 15 minutos, realizadas na cidade do Rio de Janeiro. Observe-se que algumas páginas estão manuscritas.

IBOPE

São Paulo 1986 Relatório por Target de Audiência Individual de Programas - cx.036

  • BR SPAEL IBOPE-Midia-TV-TAIP-TV-TAIP Cx.036
  • Item
  • 1986
  • Parte deIBOPE

Relatórios de pesquisas semanais com dados por dia da semana, produzidos a cada quatro semanas a partir dos horários médios dos programas, que medem a estimativa de audiência domiciliar do target e sua participação na audiência total do programa, no perío

IBOPE

São Paulo 1985 Relatório por Target de Audiência Individual de Programas - cx.030-034

  • BR SPAEL IBOPE-Midia-TV-TAIP-TV-TAIP Cx.030-034
  • Item
  • 1985
  • Parte deIBOPE

Relatórios de pesquisas semanais com dados por dia da semana, produzidos a cada quatro semanas a partir dos horários médios dos programas, que medem a estimativa de audiência domiciliar do target e sua participação na audiência total do programa, no perío

IBOPE

Resultados 1 até 10 de 1751