Relatório mensal de pesquisa elaborada através de método retrospectivo individual para aferir a cobertura global (penetração e perfil de audiência) de emissoras de Rádio FM ocorrida no dia anterior, estratificadas proporcionalmente por sexo, idade, local
Relatório de pesquisas de audiência de televisão, através dos métodos Flagrante Domiciliar (entre 12 e 22 h.) e Retrospectivo Domiciliar (22 às 24 h.). A qualificação é medida por períodos variáveis (15 a 720 minutos). Dados estratificados em sexo, idade,
Relatório de pesquisas de audiência de televisão, através dos métodos Flagrante Domiciliar(entre 12 e 22h) e Retrospectivo Domiciliar(22 às 24h). A qualificação é medida por períodos variáveis(15 a 720 minutos). Dados estratificados em sexo, idade, instru
Relatório mensal de pesquisa elaborada através de método retrospectivo individual para aferir a cobertura global (penetração e perfil de audiência) de emissoras de rádio AM ocorrida no dia anterior, estratificadas proporcionamente por sexo, idade, local d
Relatórios trimestrais de pesquisas de audiência e cobertura (alcance de transmissão do sinal) de rádio AM, realizados através de método retrospectivo, com dados estratificados em classe sócio-econômica, idade, sexo e grau de instrução, por emissoras e fa
Relatório mensal de pesquisa elaborada através de método retrospectivo individual para aferir a cobertura global (penetração e perfil de audiência) de emissoras de Rádio FM ocorrida no dia anterior, estratificadas proporcionalmente por sexo, idade, local
Relatório mensal de pesquisa elaborada através de método retrospectivo individual para aferir a cobertura global (penetração e perfil de audiência) de emissoras de Rádio FM ocorrida no dia anterior, estratificadas proporcionalmente por sexo, idade, local
Relatórios de pesquisa de audiência domiciliar no target e sua participação na audiência total, com dados individuais por emissoras. Há especificação de targets por idade e classe sócio-econômica e observação de audiência em faixas de 15, 120 e 360 minuto
Relatórios de pesquisas de audiência domiciliar no target e sua participação na audiência total, com dados individuais por emissoras. Há especificação de targets por idade e classe sócio-econômica e observação de audiência em faixas de 15, 120 e 360 minut