Mostrando 23 resultados

Descrição arquivística
IBOPE Mídia Série
Opções de pesquisa avançada
Visualizar impressão Visualizar:

AM PRR T12 - Relatórios de Pesquisa Retrospectiva de Rádio AM - Trimestrais em 12 volumes Anuais

  • BR SPAEL IBOPE-Midia-Rd/AM-12
  • Série
  • 1985-1991
  • Parte deIBOPE

Relatórios de pesquisas de audiência de rádio AM para aferir, através de método retrospectivo individual, índices de audiência e cobertura do veículo rádio, independentemente do local de audição (casa, trabalho, automóvel, etc) em população residente na zona urbana com idade igual ou superior a 10 anos.
Metodologia: Coleta efetuada entre 12.00 e 22.00 horas, através de questionário estruturado, sendo a amostra selecionada por estágios múltiplos e por cotas proporcionais às variáveis significativas do universo pesquisado: sexo, grupo de idade, condição de atividade e local de moradia.
Os resultados são apresentados em 10 quadros.

IBOPE Mídia

ADI - Relatórios de Pesquisa de Audiência Domiciliar por Intervalos de 30 Minutos

  • BR SPAEL IBOPE-Midia-TV-ADI
  • Série
  • 1980-1981; 1983-1984; 1986; 1989-1990
  • Parte deIBOPE

Relatórios de pesquisas diárias (segunda-feira a domingo) medindo a estimativa de índices de audiência domiciliar por emissora e sua participação na audiência total da faixa horária em domicílios com TV, por faixas horárias, em intervalos de 30 minutos, entre 7:00 e 23:30 horas ou 12:00 e 23:00 horas. Alguns relatórios apresentam um resumo semanal da situação de audiência relativos ao período pesquisado.

IBOPE Mídia

AM ADR - Relatórios de Pesquisa de Audiência Domiciliar de Rádio AM

  • BR SPAEL IBOPE-Midia-Rd/AM-ADR
  • Série
  • 1980-1987
  • Parte deIBOPE

Relatórios de pesquisas de audiência de rádio AM, elaboradas através do método flagrante domiciliar, em amostra representativa dos domicílios com rádio, com dados estratificados em função da forma como se distribuem os possuidores de rádios, tanto por classes socioeconômicas quanto por localização geográfica.
Os resultados são apresentados em forma de quadros sem padrão de parâmetros.

IBOPE Mídia

AI - Audiência por Intervalos de 30 Minutos

  • BR SPAEL IBOPE-Midia-TV-AI
  • Série
  • 1973 e 1978
  • Parte deIBOPE

Relatórios de pesquisas realizadas nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro que aferem audiência de televisão em intervalos de 30 minutos, das 8.00 às 23.00 horas, cujos resultados são estratificados por local e categoria socioeconômica.

IBOPE Mídia

AM PRR MT - Relatórios de Pesquisa Retrospectiva de Rádio AM - Mensais e Trimestrais em 12 volumes Anuais

  • BR SPAEL IBOPE-Midia-Rd/AM-AM-PRR-MT
  • Série
  • 1990-1999
  • Parte deIBOPE

Relatórios de dados de pesquisa de audiência e cobertura de rádios AM abrangendo um período de 3 meses. Os resultados apresentam-se em dois blocos estratificados, como se segue:
Mensais:
Audiência e cobertura dos últimos 3 meses
Audiência por sexo, classe, idade, instrução e atividade
Audiência por zonas
Audiência por sexo, classe, idade
Audiência hora a hora
Cobertura por sexo, classe e idade
Audiência hora a hora - total da população
Cobertura por sexo, classe e idade, instrução e atividade (várias faixas horárias)
Cobertura por zonas
Cobertura por faixas diversificadas
Trimestrais:
Audiência por sexo, classe, idade, instrução e atividade (todos os dias e dias específicos, com faixas horárias variadas)
Superposição da cobertura
Evolução da cobertura
Tempo médio de audiência
Audiência e cobertura por sexo, classe, idade, instrução e atividade (todos os dias, com faixas horárias variadas e todos os dias da semana)
A série abrange as capitais de Estados.

IBOPE Mídia

BIT - Boletins Informativos de TV

  • BR SPAEL IBOPE-Midia-TV-BIT
  • Série
  • 1989-1992
  • Parte deIBOPE

Boletins informativos que apresentam índices de audiência domiciliar dos cinco programas de maior audiência em cada emissora. Tratam-se de documentos informativos distribuídos para a grande imprensa e elaborados a partir das Pesquisas de Audiência Domiciliar por Programa (ADP) e Audiência Individual por Programa (AIP).
Os índices de audiências são semanais, divididos por emissoras.
Totalizam 424 pesquisas, sendo 215 originárias da série Relatórios de Pesquisa de Audiência Domiciliar por Programa (TV ADP) e 209 originárias da série Relatórios de Pesquisa de Audiência Individual por Programa (TV AIP).

IBOPE Mídia

01 Serviço de Controle de Venda Avulsa de Jornais

  • BR SPAEL IBOPE-Midia-JR-JR
  • Série
  • 1951-1978
  • Parte deIBOPE

Relatórios de pesquisas mensais (método retrospectivo individual) que apuram índices de leitura e número de exemplares de jornais avulsos vendidos em bancas, discriminadas de acordo com as zonas geográficas das cidades pesquisadas. Os resultados são apresentados em quadros de dados que, na sua maioria, mostram a percentagem correspondente a cada título no total geral de venda avulsa nos dias da semana, sábados e domingos, juntamente com o índice de encalhe de cada título.
Ao longo do período os relatórios vão sofrendo alterações quanto aos itens apurados.

IBOPE Mídia

AM PRR M - Relatórios de Pesquisa Retrospectiva de Rádio AM - Mensais

  • BR SPAEL IBOPE-Midia-Rd/AM-PRR-M
  • Série
  • 1981-1999
  • Parte deIBOPE

Relatórios mensais de pesquisas elaboradas através de método retrospectivo individual para aferir a cobertura global (penetração e perfil de audiência) de emissoras de rádio AM ocorrida no dia anterior. Os dados são estratificados proporcionalmente por sexo, idade, local de domicílio e classe socioeconômica. Ao longo do período observam-se mudanças em relação ao período de cobertura e na forma de apresentação dos resultados.

IBOPE Mídia

FM PRR T4 - Relatórios de Pesquisa Retrospectiva de Rádio FM - Trimestrais em 4 volumes Anuais

  • BR SPAEL IBOPE-Midia-Rd/FM-PRRT4
  • Série
  • 1986-1993
  • Parte deIBOPE

Relatórios trimestrais de pesquisas de audiência e cobertura (alcance de transmissão do sinal) de rádios FM, realizadas através de método retrospectivo individual, com dados estratificados em classe socioeconômica, idade, sexo e grau de instrução, por emissoras e faixas horárias, apresentados em 4 volumes anuais com as seguintes variáveis em quadros:
Cobertura de 15 dias para o total, por sexo e sexo-classe
Perfil da audiência
Audiência de hora em hora
Penetração e perfil da audiência por zona
Audiência no público alvo por intervalo de uma hora
Tempo médio de audiência em minutos
Evolução da cobertura
Evolução da cobertura no público alvo
Superposição da cobertura
Cobertura de hora em hora
Cobertura de 30 dias no seguimento

IBOPE Mídia

[AM PRR T4 - Relatórios de Pesquisas Retrospectivas de Rádio AM - Trimestrais em 4 volumes Anuais]

  • BR SPAEL IBOPE-Midia-Rd/AM-PRRT4
  • Série
  • 1986-1990, 1992
  • Parte deIBOPE

Relatórios trimestrais de pesquisas de audiência e cobertura (alcance de transmissão do sinal) de rádios AM, realizadas através de método retrospectivo individual, com dados estratificados em classe socioeconômica, idade, sexo e grau de instrução, por emissoras e faixas horárias, apresentados em 4 volumes anuais com as seguintes variáveis em quadros:
Cobertura de 15 dias para o total, por sexo e sexo-classe
Perfil da audiência
Audiência de hora em hora
Penetração e perfil da audiência por zona
Audiência no público alvo por intervalo de uma hora
Tempo médio de audiência em minutos
Evolução da cobertura
Evolução da cobertura no público alvo
Superposição da cobertura
Cobertura de hora em hora
Cobertura de 30 dias no seguimento

IBOPE Mídia

Resultados 1 até 10 de 23