Relatórios de pesquisas de audiência de rádio AM, elaboradas através do método flagrante domiciliar, em amostra representativa dos domicílios com rádio, com dados estratificados em função da forma como se distribuem os possuidores de rádios, tanto por classes socioeconômicas quanto por localização geográfica. Os resultados são apresentados em forma de quadros sem padrão de parâmetros.
Relatórios de pesquisas de audiência de rádio AM para aferir, através de método retrospectivo individual, índices de audiência e cobertura do veículo rádio, independentemente do local de audição (casa, trabalho, automóvel, etc) em população residente na zona urbana com idade igual ou superior a 10 anos. Metodologia: Coleta efetuada entre 12.00 e 22.00 horas, através de questionário estruturado, sendo a amostra selecionada por estágios múltiplos e por cotas proporcionais às variáveis significativas do universo pesquisado: sexo, grupo de idade, condição de atividade e local de moradia. Os resultados são apresentados em 10 quadros.
Relatórios trimestrais de pesquisas de audiência e cobertura (alcance de transmissão do sinal) de rádios AM, realizadas através de método retrospectivo individual, com dados estratificados em classe socioeconômica, idade, sexo e grau de instrução, por emissoras e faixas horárias, apresentados em 4 volumes anuais com as seguintes variáveis em quadros: Cobertura de 15 dias para o total, por sexo e sexo-classe Perfil da audiência Audiência de hora em hora Penetração e perfil da audiência por zona Audiência no público alvo por intervalo de uma hora Tempo médio de audiência em minutos Evolução da cobertura Evolução da cobertura no público alvo Superposição da cobertura Cobertura de hora em hora Cobertura de 30 dias no seguimento
Relatórios de pesquisas diárias de audiência de rádio, em amostra estratificada da população, aferidas em intervalos de tempo variados através do método retrospectivo. Apresentam índices de audiência efetivos, cobertura por emissora e qualificação da audiência. Alguns relatórios trazem médias mensais de audiência por emissora. Os títulos dos volumes encadernados variam: Retrospectiva de Rádio, Pesquisa Retrospectiva de Rádio, Rádio Retrospectivo, Pesquisa de Rádio Retrospectiva, Pesquisa Mensal Retrospectiva de Rádio, Retrospectiva de Rádio, Pesquisa de audiência Retrospectiva de Rádio, Rádio Retro-Mensal, Retrospectiva de Rádio, Rádio Retro.
Afere audiência de rádio através do método flagrante, aplicado junto a automóveis em trânsito, por intervalos de tempo. Os dados são apresentados segundo o tipo de veículo: particular ou não.
Relatórios de dados de pesquisa de audiência e cobertura de rádios AM abrangendo um período de 3 meses. Os resultados apresentam-se em dois blocos estratificados, como se segue: Mensais: Audiência e cobertura dos últimos 3 meses Audiência por sexo, classe, idade, instrução e atividade Audiência por zonas Audiência por sexo, classe, idade Audiência hora a hora Cobertura por sexo, classe e idade Audiência hora a hora - total da população Cobertura por sexo, classe e idade, instrução e atividade (várias faixas horárias) Cobertura por zonas Cobertura por faixas diversificadas Trimestrais: Audiência por sexo, classe, idade, instrução e atividade (todos os dias e dias específicos, com faixas horárias variadas) Superposição da cobertura Evolução da cobertura Tempo médio de audiência Audiência e cobertura por sexo, classe, idade, instrução e atividade (todos os dias, com faixas horárias variadas e todos os dias da semana) A série abrange as capitais de Estados.
Relatórios de pesquisas de audiência de rádio que trazem os índices diários de audiência por emissora e programas, executados a partir das 18.00 horas, informando o gênero do respectivo programa e seus patrocinadores. Essas pesquisas foram realizadas por solicitação das emissoras e dos patrocinadores dos programas objetivando informações de audiência claras e completas.
Relatórios trimestrais de pesquisas de audiência e cobertura (alcance de transmissão do sinal) de rádios FM, realizadas através de método retrospectivo individual, com dados estratificados em classe socioeconômica, idade, sexo e grau de instrução, por emissoras e faixas horárias, apresentados em 4 volumes anuais com as seguintes variáveis em quadros: Cobertura de 15 dias para o total, por sexo e sexo-classe Perfil da audiência Audiência de hora em hora Penetração e perfil da audiência por zona Audiência no público alvo por intervalo de uma hora Tempo médio de audiência em minutos Evolução da cobertura Evolução da cobertura no público alvo Superposição da cobertura Cobertura de hora em hora Cobertura de 30 dias no seguimento
Relatórios de pesquisas diárias (segunda-feira a domingo) medindo a estimativa de índices de audiência domiciliar por emissora e sua participação na audiência total da faixa horária em domicílios com TV, por faixas horárias, em intervalos de 30 minutos, entre 7:00 e 23:30 horas ou 12:00 e 23:00 horas. Alguns relatórios apresentam um resumo semanal da situação de audiência relativos ao período pesquisado.
Boletins informativos que apresentam índices de audiência domiciliar dos cinco programas de maior audiência em cada emissora. Tratam-se de documentos informativos distribuídos para a grande imprensa e elaborados a partir das Pesquisas de Audiência Domiciliar por Programa (ADP) e Audiência Individual por Programa (AIP). Os índices de audiências são semanais, divididos por emissoras. Totalizam 424 pesquisas, sendo 215 originárias da série Relatórios de Pesquisa de Audiência Domiciliar por Programa (TV ADP) e 209 originárias da série Relatórios de Pesquisa de Audiência Individual por Programa (TV AIP).