Mostrando 23 resultados

Descrição arquivística
IBOPE Mídia Série
Opções de pesquisa avançada
Visualizar impressão Visualizar:

RDAP - Relatórios Diários de Audiência por Programas

  • BR SPAEL IBOPE-Midia-TV-RDAP
  • Série
  • 1995-2003
  • Parte deIBOPE

Relatórios diários contendo programação e comparação de índices de audiência de televisão segundo emissora, horário e programa.
Para cada dia há quatro formas de apresentação dos resultados:
Quadro com resultados relativos a 6 emissoras, apresentados em dois blocos (respectivamente Bandeirantes/Globo/TVS e Corcovado/Manchete/Record) em que são especificados os programas e comparados os índices de audiência a cada 15 minutos.
Bloco com as emissoras e respectivas programações, Índices de Audiência (IA) e Participação na Audiência (PA).
Quadro com emissoras, programação e faixas horárias exatas (início/término de cada programa), sem especificação de índices de audiência.
Bloco com especificação da programação, audiência e horários de uma emissora por vez, com apenas a audiência alcançada pelas demais emissoras nos mesmos horários.

IBOPE Mídia

TVF - Televisão Flagrantes

  • BR SPAEL IBOPE-Midia-TV-TVF
  • Série
  • 1974
  • Parte deIBOPE

Relatórios de pesquisas especiais de televisão para aferir audiência, qualificação, comportamento e preferência, solicitados por várias emissoras. Há variação de metodologia e formas de apresentação dos resultados, assim como relação de programas. Abrangem São Paulo (capital e interior), Rio de Janeiro, Londrina, Curitiba, Salvador, Recife, Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Araruama, Barra Mansa, Barra do Piraí, Itaboraí, Cabo Frio, Macacú, Itaboraí, Macaé, Nova Friburgo, Petrópolis, Rezende, Rio Bonito, Saquarema, Teresópolis, Três Rios, Valença, Vassouras e Volta Redonda.

IBOPE Mídia

01 Relatórios Semestrais de Revistas

  • BR SPAEL IBOPE-Midia-RE-RSR
  • Série
  • 1983-1989
  • Parte deIBOPE

Relatórios semestrais de pesquisas para aferir, através de método retrospectivo individual (formulário estruturado), os seguintes indicadores: índices de leitura, penetração no público alvo, perfil dos leitores, frequência habitual de leitura, superposição de leitura, cobertura máxima por público alvo e evolução da cobertura em população residente urbana com idade igual ou superior a 10 anos, com dados estratificados em sexo, grupo de idade, local de moradia, setor socioeconômico. Os resultados são apresentados em 6 quadros de dados.

IBOPE Mídia

02 Relatórios Trimestrais de Pesquisas de Jornal

  • BR SPAEL IBOPE-Midia-JR-RTJ
  • Série
  • 1984-1991; 1993-2002
  • Parte deIBOPE

Relatórios trimestrais de pesquisas de jornais, realizadas através do método restrospectivo individual em população urbana para aferir: índice médio, superposição e frequencia de leitura, penetração nos públicos alvo e perfil dos leitores. Período de apuração: 12-20 horas. Dados apresentados por sexo, idade, local de moradia, e setor socioeconômico.

IBOPE Mídia

AM PRR T12 - Relatórios de Pesquisa Retrospectiva de Rádio AM - Trimestrais em 12 volumes Anuais

  • BR SPAEL IBOPE-Midia-Rd/AM-12
  • Série
  • 1985-1991
  • Parte deIBOPE

Relatórios de pesquisas de audiência de rádio AM para aferir, através de método retrospectivo individual, índices de audiência e cobertura do veículo rádio, independentemente do local de audição (casa, trabalho, automóvel, etc) em população residente na zona urbana com idade igual ou superior a 10 anos.
Metodologia: Coleta efetuada entre 12.00 e 22.00 horas, através de questionário estruturado, sendo a amostra selecionada por estágios múltiplos e por cotas proporcionais às variáveis significativas do universo pesquisado: sexo, grupo de idade, condição de atividade e local de moradia.
Os resultados são apresentados em 10 quadros.

IBOPE Mídia

AM PRR MT - Relatórios de Pesquisa Retrospectiva de Rádio AM - Mensais e Trimestrais em 12 volumes Anuais

  • BR SPAEL IBOPE-Midia-Rd/AM-AM-PRR-MT
  • Série
  • 1990-1999
  • Parte deIBOPE

Relatórios de dados de pesquisa de audiência e cobertura de rádios AM abrangendo um período de 3 meses. Os resultados apresentam-se em dois blocos estratificados, como se segue:
Mensais:
Audiência e cobertura dos últimos 3 meses
Audiência por sexo, classe, idade, instrução e atividade
Audiência por zonas
Audiência por sexo, classe, idade
Audiência hora a hora
Cobertura por sexo, classe e idade
Audiência hora a hora - total da população
Cobertura por sexo, classe e idade, instrução e atividade (várias faixas horárias)
Cobertura por zonas
Cobertura por faixas diversificadas
Trimestrais:
Audiência por sexo, classe, idade, instrução e atividade (todos os dias e dias específicos, com faixas horárias variadas)
Superposição da cobertura
Evolução da cobertura
Tempo médio de audiência
Audiência e cobertura por sexo, classe, idade, instrução e atividade (todos os dias, com faixas horárias variadas e todos os dias da semana)
A série abrange as capitais de Estados.

IBOPE Mídia

ADI - Relatórios de Pesquisa de Audiência Domiciliar por Intervalos de 30 Minutos

  • BR SPAEL IBOPE-Midia-TV-ADI
  • Série
  • 1980-1981; 1983-1984; 1986; 1989-1990
  • Parte deIBOPE

Relatórios de pesquisas diárias (segunda-feira a domingo) medindo a estimativa de índices de audiência domiciliar por emissora e sua participação na audiência total da faixa horária em domicílios com TV, por faixas horárias, em intervalos de 30 minutos, entre 7:00 e 23:30 horas ou 12:00 e 23:00 horas. Alguns relatórios apresentam um resumo semanal da situação de audiência relativos ao período pesquisado.

IBOPE Mídia

TAIP- Relatórios Quadrisemanais de Audiência Individual de Programas por Targets

  • BR SPAEL IBOPE-Midia-TV-TAIP
  • Série
  • 1980-1986
  • Parte deIBOPE

Relatórios de pesquisa que medem a estimativa de audiência domiciliar no target (público alvo) e sua participação na audiência total do programa, no período das 6:00 às 24:00 horas. São produzidos a partir dos horários médios dos programas transmitidos durante as 4 semanas abrangidas pelo relatório.
Caracterizam-se por permitir análise da audiência por target e acompanhamento das variações bruscas de hábitos de audiência.
Os dados apresentam-se em forma de quadros que consideram:
Audiência do target: ambos os sexos, categoria socioeconômica e idade por faixas horárias (2 horas/6 horas) e emissoras/programas; Audiência do target: ambos os sexos e idade por faixas horárias (2 horas/6 horas) e emissoras/programas; Audiência do target: homens, categoria socioeconômica e idade por faixas horárias (2 horas/6 horas) e emissoras/programas; Audiência do target: mulheres, categoria socioeconômica e idade por faixas horárias (2 horas/6 horas) e emissoras/programas.

IBOPE Mídia

AI - Audiência por Intervalos de 30 Minutos

  • BR SPAEL IBOPE-Midia-TV-AI
  • Série
  • 1973 e 1978
  • Parte deIBOPE

Relatórios de pesquisas realizadas nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro que aferem audiência de televisão em intervalos de 30 minutos, das 8.00 às 23.00 horas, cujos resultados são estratificados por local e categoria socioeconômica.

IBOPE Mídia

RST - Relatório Simplificado de TV

  • BR SPAEL IBOPE-Midia-TV-RST
  • Série
  • 1999-2003
  • Parte deIBOPE

Relatórios de pesquisas semanais com dados aferidos por dia da semana (segunda-feira a domingo), medindo a estimativa de audiência domiciliar total e participação dos programas apresentados pelas emissoras por faixa horária, no período das 7:00 à 1:00 hora. Os dados são apresentados de acordo com os seguintes quadros:
Audiência domiciliar por dias da semana
Audiência do total da população por dias da semana
Audiência individual por programa - Perfil
Horário da programação
Indicadores utilizados na apresentação dos resultados:
Dados domiciliares: IA - Índice de audiência domiciliar e SH - Share na audiência domiciliar total (participação)
Dados total indivíduos: IA - Índice de audiência total indivíduos e SH - Share na audiência domiciliar total (participação)
Dados individuais: IA - Índice de audiência no segmento (target), NM - Número médio de indivíduos por domicílio e PS - Participação do segmento na audiência total do programa/faixa horária.

IBOPE Mídia

Resultados 1 até 10 de 23