Relatório preliminar que apresenta dados nas divisões de contabilidade e administração da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. Inclui modelos de impressos e formulários em geral.
Relatório preliminar que apresenta dados levantados na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. Inclui plantas de prédio e distribuição das seções.
Relatório final que apresenta projeto de reorganização da Divisão de serviços contábeis da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo. Inclui modelos de impressos e quadros de balancetes em geral.
Relatório sobre organização, funcionamento e atribuições da Secretaria da Fazenda, Divisão do expediente e Averbação, e de seus funcionários. Indicação dos problemas gerados nesses serviços administrativose sugestões para sua resolução. Inclui índices e anexos como modelo de livros, fichas e impressos utilizados, como mapa de distribuição espacial das salas, quadro de seus funcionários e gráficos do andamento dos papéis.
Relações com as estações de arrecadação do Estado, como funções e atribuições de seus funcionários. Inclui índices dos anexos e modelos de impressos, fichas, livros utilizados naqueles órgãos, decretos, plantas de prédio. Consta ainda relações de processos, relações de funcionários, etc.
Relação da secretaria com o sistema bancário, como também com Estradas de Ferro, Dívida Externa Fundada, etc. Inclui a relação do quadro de contas mantidas pela Secretaria da fazenda e relação de modelos de livros impressos e fichas usadas nesse órgão.
Relatório sobre organização, funcionamento e atribuições da Diretoria da Despesa referente ás subdivisões de suas seções e aos seus próprios funcionários. Inclui ainda relatório de cada seção e suas relações com as outras secretarias do estado. Inclui relação do pessoal dessa diretoria e índices dos anexos de modelos de ofícios, fichas, impressos em geral, livros e mapas de distribuição espacial das salas.
Relatório sobre organização, funcionamento e atribuições da Secretaria da Fazenda, Departamento Central de Estatística Imobiliária e de seus funcionários. Trata da organização da Estatística para cadastramento de imóveis nas zonas municipais e rurais do estado para substituição do imposto de exportação pelo valor sobre a terra. Inclui relação nominal do pessoal por funções e salários, planta da diretoria e diagrama desse órgão. inclui também relação de anexos com modelos de ficha, declaração, ofícios e impressos em geral.
Relatório sobre organização, funcionamento e atribuições das duas Diretorias e das respectivas seções que compõem esse órgão. inclui diagrama das diretorias, material relativo a fiscalização de funcionários, quadro de funcionários, quadro de pessoal, Mapas de viação férrea. Publicação: Instruções, leis e regulamentos concernentes a tomada de contas das estradas de ferro estaduais, impressos usados pelo órgão.