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Descrição arquivística
Arquivo Edgard Leuenroth-UNICAMP Doado pela direção do IDORT em 1983.
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17 - Instituições Governamentais - Relatório final de reorganização da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo

Relatório final que apresenta projeto de reorganização da Divisão de serviços contábeis da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo. Inclui modelos de impressos e quadros de balancetes em geral.

Doado pela direção do IDORT em 1983.

003 - Relatório sobre organização, funcionamento e atribuições da Secretaria da Fazenda, Divisão do Expediente e Averbação, e de seus funcionários.

Relatório sobre organização, funcionamento e atribuições da Secretaria da Fazenda, Divisão do expediente e Averbação, e de seus funcionários. Indicação dos problemas gerados nesses serviços administrativose sugestões para sua resolução. Inclui índices e anexos como modelo de livros, fichas e impressos utilizados, como mapa de distribuição espacial das salas, quadro de seus funcionários e gráficos do andamento dos papéis.

Doado pela direção do IDORT em 1983.

002 - Relatório sobre as atribuições, organização e funcionamento da Secretaria da Fazenda, Secretaria diretório e gabinete, Diretor geral e gabinete, Procuradoria fiscal de Monte do Socorro.

Relações com as estações de arrecadação do Estado, como funções e atribuições de seus funcionários. Inclui índices dos anexos e modelos de impressos, fichas, livros utilizados naqueles órgãos, decretos, plantas de prédio. Consta ainda relações de processos, relações de funcionários, etc.

Doado pela direção do IDORT em 1983.

005- Relatório sobre organização, funcionamento e atribuições da Secretaria da Fazenda, Diretoria de contabilidade 1ª seção, que tem como função centralizar a contabilidade do Tesouro e da Fazenda do Estado de São Paulo

Relação da secretaria com o sistema bancário, como também com Estradas de Ferro, Dívida Externa Fundada, etc. Inclui a relação do quadro de contas mantidas pela Secretaria da fazenda e relação de modelos de livros impressos e fichas usadas nesse órgão.

Doado pela direção do IDORT em 1983.

004 - Relatório sobre organização, funcionamento e atribuições da Diretoria da Despesa

Relatório sobre organização, funcionamento e atribuições da Diretoria da Despesa referente ás subdivisões de suas seções e aos seus próprios funcionários. Inclui ainda relatório de cada seção e suas relações com as outras secretarias do estado. Inclui relação do pessoal dessa diretoria e índices dos anexos de modelos de ofícios, fichas, impressos em geral, livros e mapas de distribuição espacial das salas.

Doado pela direção do IDORT em 1983.

012 - Relatório sobre organização, funcionamento e atribuições da Secretaria da Fazenda, Departamento Central de Estatística Imobiliária e de seus funcionários

Relatório sobre organização, funcionamento e atribuições da Secretaria da Fazenda, Departamento Central de Estatística Imobiliária e de seus funcionários. Trata da organização da Estatística para cadastramento de imóveis nas zonas municipais e rurais do estado para substituição do imposto de exportação pelo valor sobre a terra. Inclui relação nominal do pessoal por funções e salários, planta da diretoria e diagrama desse órgão. inclui também relação de anexos com modelos de ficha, declaração, ofícios e impressos em geral.

Doado pela direção do IDORT em 1983.

014 - Relatório sobre organização, funcionamento e atribuições das duas diretorias e das respectivas seções da Secretaria de Viação e Obras Públicas

Relatório sobre organização, funcionamento e atribuições das duas Diretorias e das respectivas seções que compõem esse órgão. inclui diagrama das diretorias, material relativo a fiscalização de funcionários, quadro de funcionários, quadro de pessoal, Mapas de viação férrea. Publicação: Instruções, leis e regulamentos concernentes a tomada de contas das estradas de ferro estaduais, impressos usados pelo órgão.

Doado pela direção do IDORT em 1983.

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