Mostrando 5 resultados

Descrição arquivística
IBOPE Subgrupo
Visualizar impressão Visualizar:

01 Jornal

  • BR SPAEL IBOPE-Midia-JR
  • Subgrupo
  • 1984-1991; 1995-1997
  • Parte deIBOPE

Relatórios de pesquisa de venda e preferência de jornais.

A complementar

02 Revista

  • BR SPAEL IBOPE-Midia-RE
  • Subgrupo
  • 1984-1989.
  • Parte deIBOPE

Relatórios de pesquisa de preferência de revistas.

A complementar

03 Audiência de Rádio AM

  • BR SPAEL IBOPE-Midia-Rd/AM
  • Subgrupo
  • 1942-1999
  • Parte deIBOPE

Pesquisas de audiência de rádio AM.

IBOPE - Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística.

04 Audiência de Rádio FM.

  • BR SPAEL IBOPE-Midia-Rd/FM
  • Subgrupo
  • 1979-1999
  • Parte deIBOPE

Pesquisas de audiência de emissoras de rádio FM.

IBOPE - Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística.

05 Pesquisas de Audiência de Televisão

  • BR SPAEL IBOPE-Midia-TV
  • Subgrupo
  • 1954-2003
  • Parte deIBOPE

A pesquisa de audiência de televisão é realizada nos domicílios no país, localizados nas principais regiões metropolitanas a partir de uma amostra montada com os dados do censo demográfico brasileiro, análise realizada pelo IBGE, e com os estudos sociodemográficos do IBOPE Mídia.
O grupo é formado por relatórios de pesquisas regulares de audiência de televisão, nas suas diversas categorias: audiência total, por horários e intervalos de tempo e por programas.
Através da documentação é possível coletar os mais diversos tipos de informação, como participação da emissora sobre o total da audiência, entre outras.
As séries documentais são formadas por pesquisas regulares (pesquisas de audiência realizadas em mercados específicos como Grande São Paulo, Grande Rio de Janeiro, Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba, Belo Horizonte, Salvador, Recife, Fortaleza e Brasília) e pesquisas especiais (pesquisas de audiência realizadas em outras praças do país conforme solicitação dos clientes).

IBOPE - Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística.