Relatórios de pesquisas intitulados Relatórios Semanais de Televisão, que apresentam pesquisas realizadas nas cidades do Rio de Janeiro , São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Recife e Salvador, realizadas através do método flagrante domiciliar e aplicadas junto a amostras representativas dos domicílios com televisão. Os resultados são estratificados em função da distribuição os possuidores de televisão de acordo com os seguintes critérios: classe socioeconômica, localização geográfica, sexo e faixa etária, por intervalos de tempo variados. Trazem ainda uma relação de programas cujas audiências foram significativas.
Relatórios de pesquisas que aferem a audiência das emissoras de televisão por intervalos de 30 minutos através do método flagrante domiciliar junto a amostras representativas da população possuidora de aparelhos de televisão, nas seguintes regiões: Grande São Paulo, Grande Rio de Janeiro, Grande Porto Alegre, Grande Recife, Grande Belo Horizonte, Grande Salvador e Total Brasil (nacional). Os períodos de apuração e os títulos dos relatórios variam: Assistência Diária de TV por intervalos de 30 minutos e Assistência Diária Nacional de TV; sendo a apuração efetuada das 17.00 às 24.00 horas e das 12.00 às 24.00 horas.
Relatórios mensais de pesquisas de audiência, intitulados Relatório de Audiência de Televisão ou Pesquisa de Assistência de Televisão, por programas e por público alvo. As pesquisas são realizadas através do método flagrante domiciliar, aplicadas em amostras representativas dos domicílios com televisão, estratificadas em função da forma como se distribuem os possuidores de televisão tanto por categorias socioeconômicas quanto por localização geográfica. Trazem o percentual de cada target (público alvo) em relação ao número total de telespectadores pesquisados, bem como médias de audiência a cada 4 semanas, bimestrais e trimestrais e total de telespectadores. Os resultados são apresentados em quadros de dados, que agrupam os programas por categorias independentemente da emissora, estratificados em sexo, idade e categorias socioeconômicas.
A série é formada por formulários de visitas de audiência de TV que são preenchidos pelos pesquisadores do IBOPE no momento da entrevista. No documento são registrados os dados do entrevistado, as respostas colhidas, e o nome e assinatura do entrevistador, entre outras informações. Locais de aferição: Belém, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Goiânia, Manaus, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo e Vitória.
Apresenta pesquisas similares às da série Serviço X, inclusive de audiência de rádio, porém com resultados gerais e que aferem, além de São Paulo e Rio de Janeiro, outras cidades brasileiras. A série traz ainda, nos primeiros volumes, pesquisas encomendadas pelos clientes interessados em apurar questões específicas para uso próprio com os mais variados objetivos. Os temas abordados variam desde consumo e comportamento, a maior parte, até assuntos políticos e administrativos. Aferem as cidades de: Fortaleza, Recife, Salvador, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo, Ribeirão Preto, Campinas, Curitiba, Porto Alegre, Santos, Distrito Federal, Tupã, Caçapava e Bauru.
Relatórios de pesquisas de audiência de televisão, com dados aferidos a cada 30 minutos, no período das 12.00 às 24.00 horas, realizadas através do método flagrante domiciliar e aplicadas em amostras significativas do universo pesquisado, cujos dados foram estratificados por categorias socioeconômicas e localização geográfica. Abrangem as seguintes regiões: Grande São Paulo, Grande Rio de Janeiro, Grande Porto Alegre, Grande Recife, Grande Belo Horizonte, Grande Salvador e Curitiba. Observe-se que os últimos volumes da série traz como título TV Diária Nacional.
A série é formada por grades de programação diária de TV utilizadas pelo IBOPE, que eram fornecidas pela TV Educativa (TVE) e pela LEDA Serviços de Mídia. Nas grades constam a data da transmissão do programa, dia da semana, local, canal, nome do programa, horário inicial e final da transmisão e emissoras consultadas como Globo, Record, Bandeirantes, Gazeta, Cultura, SBT, entre outras. Cada programa veiculado recebia um número próprio. Em várias grades da TVE constam, no cabeçalho, comentários sobre os programas em destaque, os artistas, cantores e personalidades.
Pesquisas para dimensionamento do mercado de pneus e hábitos de consumo desse produto, aplicadas em motoristas particulares (volume 001), motoristas de empresas de taxis, caminhões e ônibus (volume 002) e motoristas de taxi e caminhão autônomos (volume 003), através de questionários padronizados. Os resultados são estratificados em função da distribuição dos motoristas. As pesquisas foram realizadas nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.
Relatórios mensais dos 15 discos mais executados em rádio e televisão nas categorias compacto simples, compacto duplo e long-playing. As relações apresentam o título do disco, intérprete e gravadora. Aferem as cidades de Rio de Janeiro (FONO 001 e 002) e São Paulo (FONO 003 e 004).