Mostrar 18 resultados

Descrição arquivística
IDORT - Instituto de Organização Racional do Trabalho São Paulo SP Brasil
Previsualizar a impressão Ver:

012 - Relatório sobre organização, funcionamento e atribuições da Secretaria da Fazenda, Departamento Central de Estatística Imobiliária e de seus funcionários

Relatório sobre organização, funcionamento e atribuições da Secretaria da Fazenda, Departamento Central de Estatística Imobiliária e de seus funcionários. Trata da organização da Estatística para cadastramento de imóveis nas zonas municipais e rurais do estado para substituição do imposto de exportação pelo valor sobre a terra. Inclui relação nominal do pessoal por funções e salários, planta da diretoria e diagrama desse órgão. inclui também relação de anexos com modelos de ficha, declaração, ofícios e impressos em geral.

Doado pela direção do IDORT em 1983.

013 - Relatório sobre organização, funcionamento e atribuições políticas e administrativas da Secretaria da Viação e Obras Públicas, Gabinete da Diretoria Geral, Diretoria de Contabilidade

Relatório sobre organização, funcionamento e atribuições políticas e administrativas da Secretaria da Viação e Obras Públicas, Gabinete da Diretoria Geral, Diretoria de Contabilidade, com relação aos serviços de viação e transporte em geral, obras públicas, comunicação, iluminação. Indicação das repartições subordinadas, águas e esgotos da capital, estradas de ferro em geral. Inclui diagrama da diretoria, quadro numérico do pessoal da diretoria geral com cargos e valor anual de vencimentos, plantas, impressos em geral, quadro de percurso de papéis pelo protocolo geral.

Doado pela diretoria do IDORT em 1983.

014 - Relatório sobre organização, funcionamento e atribuições das duas diretorias e das respectivas seções da Secretaria de Viação e Obras Públicas

Relatório sobre organização, funcionamento e atribuições das duas Diretorias e das respectivas seções que compõem esse órgão. inclui diagrama das diretorias, material relativo a fiscalização de funcionários, quadro de funcionários, quadro de pessoal, Mapas de viação férrea. Publicação: Instruções, leis e regulamentos concernentes a tomada de contas das estradas de ferro estaduais, impressos usados pelo órgão.

Doado pela direção do IDORT em 1983.

016 - Relatório sobre organização, funcionamento e atribuições da Secretaria de Viação e Obras Públicas, repartição de águas e esgotos

Relatório sobre organização, funcionamento e atribuições da Secretaria de Viação e Obras Públicas, repartição de águas e esgotos, como de seus funcionários. Inclui diagrama geral da repartição, quadro do pessoal, regulamento geral da repartição, impressos em geral usados nesse órgão.

Doado pela direção do IDORT em 1983.

020 - Relatório sobre organização, funcionamento e atribuições da Estrada de Ferro de Araraquara

Relatório sobre organização, funcionamento e atribuições da Estrada de Ferro de Araraquara. Inclui quadro de pessoal especificando cargos e salários, croquís do escritório central, diagramas da unidade administrativa e modelos dos impressos utilizados nesse órgão.

Doado pela direção do IDORT em 1983.

086 - Relatório sobre organização, funcionamento e atribuições da Secretaria da Educação e Saúde Pública, serviço sanitário, inspetoria de profilaxia da lepra e dos leprosários que o compõem

Relatório sobre organização, funcionamento e atribuições da Secretaria da Educação e Saúde Pública, serviço sanitário, inspetoria de profilaxia da lepra e dos leprosários que o compõem. Inclui quadro hierárquico administrativo, plantas, fichas para doentes, relatório do Laboratório de bacteriologia, estatísticas de atendimentos e impressos em geral.

Doado pela direção do IDORT em 1983.

17 - Instituições Governamentais - Relatório final de reorganização da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo

Relatório final que apresenta projeto de reorganização da Divisão de serviços contábeis da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo. Inclui modelos de impressos e quadros de balancetes em geral.

Doado pela direção do IDORT em 1983.

011 - Relatório sobre organização, funcionamento e atribuições da Secretaria da Fazenda, Diretoria de Partrimônio e Arquivo

Relatório sobre organização, funcionamento e atribuiçõesda anexos com modelos de livros, ofícios em impressos em geral.Secretaria da Fazenda, Diretoria de Partrimônio e Arquivo. Inclui relação de pessoal por funções e anexos com modelos de livros, ofícios e impressos em geral.

Doado pela direção do IDORT em 1983.

Resultados 1 a 10 de 18