Taxonomia

Termos equivalentes

Termos associados

Universidade Estadual de Campinas (Unicamp)

15 Descrição arquivística resultados para Universidade Estadual de Campinas (Unicamp)

15 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

Notícia “Projeto recolhe relatos em diferentes formatos e abordagens para criar um caleidoscópio de experiências individuais em meio a um trauma coletivo”

Notícia intitulada “Projeto recolhe relatos em diferentes formatos e abordagens para criar um caleidoscópio de experiências individuais em meio a um trauma coletivo”, publicada em 20 de julho de 2020 na revista “Comunicação & Memória” (revistacm.memoriadaeletricidade.com.br).

Sem título

Notícia “Professora da UNICAMP/São Paulo quer recolher relatos sobre a COVID-19 também de pessoas de Patos e região”

Notícia intitulada “Professora da UNICAMP/São Paulo quer recolher relatos sobre a COVID-19 também de pessoas de Patos e região”, publicada em 28 de julho de 2020 no site “Portal de Notícias de Patos e Região” (patosonline.com).

Sem título

Notícia “Projeto Memórias Covid 19 da Unicamp convida a população potiguar a enviar suas experiências cotidianas durante a pandemia”

Notícia intitulada “Projeto Memórias Covid 19 da Unicamp convida a população potiguar a enviar suas experiências cotidianas durante a pandemia”, publicada em 20 de julho de 2020 no site “Marcos Dantas” (marcosdantas.com).

Resultados 1 até 10 de 15