Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Para mais informações, consulte a Política de Privacidade da Unicamp no seguinte link: https://privacidade.unicamp.br/escritorio/politica-de-privacidade/
Relatórios de pesquisas contendo tabulação diária de audiência de televisão por canal, horário e zona geográfica, a cada 15 minutos, realizadas na cidade do Rio de Janeiro. Observe-se que algumas páginas estão manuscritas.
Provérbio; O que pensam outros povos; A guerra na Coréia; Atitude dos jornais; [Eleição presidenciais e para governo dos Estados]; A opinião do operariado; Sumário da Imprensa.
Publicações semanais, de caráter político e dirigida às classes dirigentes do país com o intuito de proporcionar material para análise e direcionamento de atitudes baseado na expectativa da população. Além dos resultados de pesquisas que envolvem acontecimentos políticos e sociais, nacionais e estrangeiros, de interesse evidente, traz análises e prognósticos, voltados também às eleições. Todos os exemplares apresentam, na seção Sumária da Imprensa, fatos, referências e opiniões sobre pessoas e entidades divulgadas pela imprensa carioca durante a semana em vigor. As publicações são da cidade do Rio de Janeiro.
Proposta para a realização de pesquisa sobre o perfil da classe universitária quanto às possibilidades do seu futuro profissional, para a Agência de Comunicação Social.
Proposta para a realização de pesquisa sobre o perfil da classe universitária quanto às possibilidades do seu futuro profissional para o sr Eliezer Burlé.
Proposta para a realização de pesquisa junto à classe universitária sobre suas condições, sua opinião sobre o financiamento concedido pela Caixa Econômica Federal e suas perspectivas profissionais.
Proposta para a realização de pesquisa de mercado junto aos consumidores em potencial do São Conrado Fashion Mall, para a Brasilshopping Empresa Brasileira de Shopping Centers Ltda.
PRO 006/25 é uma solicitação de transferência de máquinas da IBM para outra filial do IBOPE; PRO 007/26 é uma proposta de pesquisa sobre a imagem da IBM; PRO 011/24 é uma proposta para a realização de pré-testes de anúncios da IBM do Brasil para a Norton Publicidade S/A.