Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Para mais informações, consulte a Política de Privacidade da Unicamp no seguinte link: https://privacidade.unicamp.br/escritorio/politica-de-privacidade/
Repositório Digital de Documentos Arquivísticos Permanentes e Sistema Informatizado de Acervos Permanentes da Unicamp
O fundo reúne documentação referente ao funcionamento e atividades da Sociedade Beneficente Recreativa Princesa Isabel, tais como estatutos, registros de eventos, inscrição de novos associados, atas de reunião, contratos de trabalho, entre outros. O volume maior da documentação se refere à parte financeira e de recursos humanos.
O grupo reúne documentos relacionados à organização interna e ao funcionamento da Sociedade, tais como estatutos, documentos de regularização jurídica e fiscal, editais de convocação de assembleias e reuniões, bem como suas atas, listas de presença e pautas, entre outros.
O subgrupo reúne material referente à organização jurídica da Sociedade Beneficente Recreativa Princesa Isabel, bem como à sua regularização jurídica e fiscal, como estatutos, alvarás de funcionamento, controle fiscal, entre outros.
O grupo reúne material referente às finanças da Sociedade Beneficente Recreativa Princesa Isabel, como controle de caixa, guias de recolhimento de impostos, pagamentos de despesas, entre outros.
O subgrupo reúne documentos referentes ao pagamento de despesas como FGTS, contas fixas, boletos, cheques, INSS, bem como recibo do pagamento dessas contas.
A série reúne materiais referentes à regularização jurídica e fiscal da Sociedade Beneficente Recreativa Princesa Isabel, como alvarás de funcionamento, solicitação de registro civil, cadastro fiscal, entre outros.
O subgrupo reúne material referente ao planejamento e execução de atividades da Sociedade Beneficente Recreativa Princesa Isabel, como atas de assembleias e reuniões, convocações, listas de presenças e pautas de reuniões, relação de diretores, entre outros.