Visualizar impressão Fechar

Mostrando 36 resultados

Descrição arquivística
Câmara de Avaliação de Servidores (CAS)
BR SPSIARQ CAS · Fundo · 1986-1999

Dossiês de funcionários acumulados durante o enquadramento inicial geral, relatórios de distribuição de cotas, relatórios de progressões e promoções (CAISM e HC -1993), processo avaliatório anual (1990/1993), perfis profissionais utilizados na carreira de servidores técnicos e administrativos, folhetos, atos, documentos e processos administrativos.

Câmara de Avaliação de Servidores
Assessoria de Apoio a Eventos (APEU)
APEU · Fundo · 1983-1999

O fundo é composto de atos, correspondências, separatas, processos administrativos, artigos, relatórios e projetos.

Assessoria de Apoio a Eventos
Centro de Estudos de Problemas Brasileiros (CEPB)
BR SPSIARQ CEPB · Fundo · 1972-1998

Documentação referente à administração de cursos, atos constitutivos e processos administrativos, correspondências, fotografias, trabalhos e provas de alunos.

Centro de Estudos de Problemas Brasileiros
Centro de Assistência aos Funcionários (CAF)
BR SPSIARQ CAF · Fundo · 1994-1998

O fundo é composto de atos de constituição, processos administrativos, notícias na imprensa sobre cursos profissionalizantes, processos administrativos e fotografias.

Centro de Assistência aos Funcionários
Campus Avançado de Cruzeiro do Sul (CACS)
BR SPSIARQ CACS · Fundo · 1970-1994

A documentção é formada por inscrição de estagiários selecionados, dossiês de professores e de funcionários, relatório de atividades, correspondências, administração geral, cursos e treinamentos, atas e documentos de reuniões, convênios, projetos, notícias na imprensa, fotografias, filmes, documentos e processos administrativos e documentos tridimensionais.

Campus Avançado de Cruzeiro do Sul
Centro de Informação e Difusão Cultural (CIDIC)
BR SPSIARQ CIDIC · Fundo · 1976 -1989

O fundo é formado por atos de criação, relatórios de estágio e de visita técnica, correspondências, expedientes de secretaria, documentos referentes a eventos (programação, divulgação, folders e cartazes) atas e documentos de reuniões, publicações, fotografias e objetos, processos administrativos, dossiês, entre outros.

Centro de Informação e Difusão Cultural