Mostrando 36 resultados

Descrição arquivística
Assessoria de Apoio a Eventos (APEU)
APEU · Fundo · 1983-1999

O fundo é composto de atos, correspondências, separatas, processos administrativos, artigos, relatórios e projetos.

Assessoria de Apoio a Eventos
Auditoria Interna da Unicamp.
BR SPSIARQ Audint · Fundo · 2002 -

O fundo é composto por processos administrativos.

Área de Auditoria para o Desenvolvimento Administrativo da Universidade Estadual de Campinas.
Campus Avançado de Cruzeiro do Sul (CACS)
BR SPSIARQ CACS · Fundo · 1970-1994

A documentção é formada por inscrição de estagiários selecionados, dossiês de professores e de funcionários, relatório de atividades, correspondências, administração geral, cursos e treinamentos, atas e documentos de reuniões, convênios, projetos, notícias na imprensa, fotografias, filmes, documentos e processos administrativos e documentos tridimensionais.

Campus Avançado de Cruzeiro do Sul
Centro de Assistência aos Funcionários (CAF)
BR SPSIARQ CAF · Fundo · 1994-1998

O fundo é composto de atos de constituição, processos administrativos, notícias na imprensa sobre cursos profissionalizantes, processos administrativos e fotografias.

Centro de Assistência aos Funcionários
Centro de Atenção Integral à Saúde da Mulher (CAISM)
BR SPSIARQ CAISM · Fundo · 1984-

A documentação é composta por processos administrativos, microfilmes de prontuário médico de pacientes falecidos, microfilmes de fichas de atendimentos (pronto atendimento, obstétricas, neonatal e ginecológico/oncológico

Centro de Atenção Integral à Saúde da Mulher
Câmara de Avaliação de Servidores (CAS)
BR SPSIARQ CAS · Fundo · 1986-1999

Dossiês de funcionários acumulados durante o enquadramento inicial geral, relatórios de distribuição de cotas, relatórios de progressões e promoções (CAISM e HC -1993), processo avaliatório anual (1990/1993), perfis profissionais utilizados na carreira de servidores técnicos e administrativos, folhetos, atos, documentos e processos administrativos.

Câmara de Avaliação de Servidores
Centro de Controle de Intoxicações (CCI)
BR SPSIARQ CCI · Fundo · 1982-

A documentação é constituída por processos administrativos.

Centro de Controle de Intoxicações
Centro de Comunicação (CCO)
BR SPSIARQ CCO · Fundo · 1985-

A documentação é constituída de atos e processos administrativos.

Centro de Comunicação