025 Fotografias de Marisa em uma mesa de reunião
- BR SPAEL OB-G.01-s.01-ss.01-Dp.25, P.1
- Item
- abr. 1955
Parte de Octavio Brandão
025 Fotografias de Marisa em uma mesa de reunião
Parte de Octavio Brandão
026 Fotografia de Marisa em uma reunião
Parte de Octavio Brandão
Cortesia do Departamento Regional - Conjunto SENAC-SESC do Estado de Sergipe. As. Carlos Alberto Barros Sampaio, diretor geral
028 Fotografia de Marisa com colegas de trabalho
Parte de Octavio Brandão
Cortesia do Departamento Regional - Conjunto SENAC-SESC. As. Carlos Alberto Barros Sampaio, diretor geral.
029 Fotografia de Marisa com colegas em reunião
Parte de Octavio Brandão
Cortesia do Departamento Regional Conjunto SENAC-SESC
030 Fotografia (2) de um casal de colegas de Marisa em mesa de reunião
Parte de Octavio Brandão
Cortesia do SENAC-SESC
031 Fotografia (2) de 3 colegas em reunião.
Parte de Octavio Brandão
Cortesia do SENAC-SESC
Aracaju 1980 Relatório de Audiência de Televisão - cx.002
Parte de IBOPE
Relatório de pesquisas de audiência de televisão, através dos métodos Flagrante Domiciliar (entre 12 e 22 h.) e Retrospectivo Domiciliar (22 às 24 h.). A qualificação é medida por períodos variáveis (15 a 720 minutos). Dados estratificados em sexo, idade,
IBOPE
Parte de IBOPE
Relatório de pesquisa de audiência de rádio AM, elaborado através do método Flagrante Domiciliar, aplicada junto a possuidores de rádio, com dados estratificados em função da forma como se distribuem os possuidores de rádio, tanto por classes sócio-econôm
IBOPE
Aracaju 1981 Relatório de Audiência de Televisão - cx.011
Parte de IBOPE
Relatório de pesquisas de audiência de televisão, através dos métodos Flagrante Domiciliar (entre 12 e 22 h.) e Retrospectivo Domiciliar (22 às 24 h.). A qualificação é medida por períodos variáveis (15 a 720 minutos). Dados estratificados em sexo, idade,
IBOPE
Parte de IBOPE
Relatório de pesquisa de audiência de rádio AM, elaborado através do método Flagrante Domiciliar, aplicada junto a possuidores de rádio, com dados estratificados em função da forma como se distribuem os possuidores de rádio, tanto por classes sócio-econôm
IBOPE