Área de identificação
Código de referência
BR SPAEL AP-DP
Título
Documentação Pessoal
Data(s)
- 1919-1978 (predominante 1919-1965) (Produção)
Nível de descrição
Série
Dimensão e suporte
73 itens documentais acondicionados em 3 pastas suspensas.
Área de contextualização
Nome do produtor
Entidade custodiadora
Área de conteúdo e estrutura
Âmbito e conteúdo
Documentos relativos a vida pessoal do titular e de sua família e escritos sobre ele publicados após a sua morte. Constitui um conjunto documental variado: diploma, procuração, recibos, faturas e duplicatas, folhetos de apresntações artístico-culturais, ... »
Sistema de arranjo
Os documentos foram separados em maços (recibos e duplicatas; impressos pessoais; folhetos de apresentações artístico-cultural; família e post-mortem) ordenados cronologicamente e acondicionados em pastas numeradas em ordem crescente.
Área de condições de acesso e uso
Condições de acesso
Consulta livre.
Idioma do material
- português do Brasil
Área de materiais associados
Existência e localização de originais
AP pastas 1-3
Área de controle da descrição
Nível de detalhamento
Completo
Datas de criação, revisão, eliminação
04/08/2006 (criação)