Item F/05715 - Problematização da escola a visão dos educandos

Área de identificação

Código de referência

BR SPAEL JD-F/05715

Título

Problematização da escola a visão dos educandos

Data(s)

  • 2/1991 (Produção)

Nível de descrição

Item

Dimensão e suporte

A complementar

Área de contextualização

Nome do produtor

Biografia

A complementar

Entidade custodiadora

História do arquivo

A complementar

Fonte imediata de aquisição ou transferência

A complementar

Área de conteúdo e estrutura

Âmbito e conteúdo

Secretaria Municipal Ed. ,// 29 p. ,// ilustr. desenhos infantis

Avaliação, seleção e eliminação

Ingressos adicionais

Sistema de arranjo

Área de condições de acesso e uso

Condições de acesso

Consulta livre

Condiçoes de reprodução

Reprodução com autorização, respeitando-se as regras do AEL

Idioma do material

  • português do Brasil

Script do material

Notas ao idioma e script

Características físicas e requisitos técnicos

Instrumentos de descrição

Área de materiais associados

Existência e localização de originais

Localização de originais: null; Localização Física: F/05715

Existência e localização de cópias

Unidades de descrição relacionadas

Descrições relacionadas

Área de notas

Nota

A Série desta publicação foi inaugurada em agosto de 1989 pela Secretaria Municipal de Educação de São Paulo com o objetivo de fundamentar e encaminhar o movimento de reorientação curricular nas escolas de sua rede de ensino. Conteúdo: 1. Introdução; 2. P

Identificador(es) alternativos

Pontos de acesso

Pontos de acesso de assunto

Pontos de acesso local

Ponto de acesso nome

Pontos de acesso de gênero

Área de controle da descrição

Identificador da descrição

Identificador da entidade custodiadora

Regras ou convenções utilizadas

Estado atual

Nível de detalhamento

Completo

Datas de criação, revisão, eliminação

2002/09/23 00:00:00.000

Idioma(s)

Sistema(s) de escrita(s)

Fontes

Zona da incorporação

Assuntos relacionados

Pessoas e organizações relacionadas

Gêneros relacionados

Lugares relacionados