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Administrative history
Instituída pela Resolução GR-034/2017, a DEA assumiu as funções que eram da Vice-Reitoria Executiva de Administração (VREA), criada pela Resolução GR-033/2013. Entre suas competências estão: coordenar e propor normas para as atividades administrativas desenvolvidas na Administração Superior, integrar as ações administrativas da Reitoria, propor e implementar medidas que visem a melhoria dos processos de trabalho executados pelos órgãos de serviço da Administração Central, apoiar as unidades e órgãos na execução dos procedimentos administrativos. Entre os órgãos subordinados da DEA estão o Centro para Manutenção de Equipamentos (Cemeq), Diretoria Geral da Administração (DGA), Prefeitura Universitária, Secretaria de Administração Regional (SAR) e Secretaria de Vivência nos Campi (SVC). Em 2023, foi instituída a Prefeitura Universitária dos campi de Limeira (PREF-LIM), também subordinada à DEA. A PREF-LIM, por sua vez, incorporou a SAR.
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Scope and content
Contém processo de acompanhamento especial da gestão de enfrentamento da pandemia de Covid-19 no âmbito da Unicamp entre outros.