Área de identificação
Código de referência
Título
Data(s)
- 1987- (Produção)
Nível de descrição
Fundo
Dimensão e suporte
01 maço e cerca de 10 processos
Área de contextualização
Nome do produtor
Biografia
A EMEI é resultante de um convênio firmado entre a Unicamp e a Prefeitura Municipal de Campinas, em 15.09.1987, e até 1988 estava vinculada à Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (PREAC). Atualmente, está subordinada à Pró-Reitoria de Desenvolvimento Universitário (PRDU), respondendo ao coordenador da Diretoria Geral de Recursos Humanos (DGRH), de acordo com a Portaria GR 198/98, de 30.07.1998. A EMEI é destinada ao atendimento dos filhos dos servidores da universidade a partir da Pré-Escola não atendidas pelo PRODECAD.
Entidade custodiadora
História do arquivo
A complementar
Fonte imediata de aquisição ou transferência
Escola Municipal de Educação Infantil
Área de conteúdo e estrutura
Âmbito e conteúdo
O fundo é constituído de correspondências, convênios, atos e processos administrativos.
Avaliação, seleção e eliminação
Ingressos adicionais
Sistema de arranjo
O fundo encontra-se organizado em grupos e a ordenação principal dos documentos é cronológica.
Área de condições de acesso e uso
Condições de acesso
Condiçoes de reprodução
Uso e reprodução dos documentos selecionados permitido, observando-se o regulamento do Arquivo Central/SIARQ e mediante autorização expressa.
Idioma do material
- português
Script do material
Notas ao idioma e script
Características físicas e requisitos técnicos
Instrumentos de descrição
Listas de Remessa Inventários Manuscritos e Sistema de Protocolo
Área de materiais associados
Existência e localização de originais
Localização de originais: Arquivo Central/SIARQ Localização Física: Arquivo Central/SIARQ
Existência e localização de cópias
Unidades de descrição relacionadas
Área de notas
Identificador(es) alternativos
Pontos de acesso
Pontos de acesso de assunto
Pontos de acesso local
Ponto de acesso nome
Pontos de acesso de gênero
Área de controle da descrição
Identificador da descrição
Identificador da entidade custodiadora
Regras ou convenções utilizadas
Descrição baseada em: CONSELHO INTERNACIONAL DE ARQUIVOS. ISAD (G): Norma geral internacional de descrição arquivística: segunda edição, adotada pelo Comitê de Normas de Descrição,Estocolmo, Suécia, 19-22 de setembro de 1999, versão final pelo CIA - Rio de Janeiro: Arquivo Nacional, 2001.RIBEIRO, Antonia Motta de Castro Memória. AACR2: Anglo-American Cataloguing Rules, 2nd edition: descrição e pontos de acesso. Brasília: CDIT, 1995.
Estado atual
Nível de detalhamento
Completo
Datas de criação, revisão, eliminação
23/09/2002
Idioma(s)
Sistema(s) de escrita(s)
Fontes
Nota do arquivista
Os documentos foram organizados sob a coordenação de Márcia Aparecida Marques Silveira.