Área de identificação
Código de referência
Título
Data(s)
- 1969 (Produção)
Nível de descrição
Fundo
Dimensão e suporte
01 processo entre outros documentos avulsos.
Área de contextualização
Nome do produtor
Biografia
O Escritório Técnico de Construção (ETC) foi criado junto à Reitoria, pela Portaria GR 06/69, de 31.01.1969, e substituiu a Comissão Técnica (COTEC), criada pelo Conselho Diretor (atual Conselho Universitário - CONSU) na sessão de 22.02.1968. Teve a sua primeira reunião realizada em 04.02.1969. Foi extinto pela Portaria GR18/69, de 24.03.1969, que criou o Escritório Técnico de Execução de Obras e Serviços (atual Escritório Técnico de Obras ESTEC).
Entidade custodiadora
História do arquivo
Os documentos foram enviados pela DGA-5 (Diretoria Geral de Administração)
Fonte imediata de aquisição ou transferência
Escritório Técnico de Construção
Área de conteúdo e estrutura
Âmbito e conteúdo
O fundo é formado por atas e documentos de reuniões, correspondências, relatórios de andamento de obras, atos e processos administrativos e plantas dos edifícios do campus.
Avaliação, seleção e eliminação
Ingressos adicionais
Sistema de arranjo
O fundo está organizado em grupos e a ordenação principal dos documentos é cronológica.
Área de condições de acesso e uso
Condições de acesso
livre
Condiçoes de reprodução
Uso e reprodução de documentos selecionados permitidos, observando-se o regulamento do Arquivo Central/SIARQ e mediante autorização expressa.
Idioma do material
- português
Script do material
Notas ao idioma e script
Características físicas e requisitos técnicos
Instrumentos de descrição
Listas de Remessa e Sistema de Protocolo
Área de materiais associados
Existência e localização de originais
Localização de originais: Arquivo Central/SIARQ Localização Física: Arquivo Central/SIARQ
Existência e localização de cópias
Unidades de descrição relacionadas
Área de notas
Identificador(es) alternativos
Pontos de acesso
Pontos de acesso de assunto
Pontos de acesso local
Ponto de acesso nome
Pontos de acesso de gênero
Área de controle da descrição
Identificador da descrição
Identificador da entidade custodiadora
Regras ou convenções utilizadas
Descrição baseada em: CONSELHO INTERNACIONAL DE ARQUIVOS. ISAD (G): Norma geral internacional de descrição arquivística: segunda edição, adotada pelo Comitê de Normas de Descrição,Estocolmo, Suécia, 19-22 de setembro de 1999, versão final pelo CIA - Rio de Janeiro: Arquivo Nacional, 2001.RIBEIRO, Antonia Motta de Castro Memória. AACR2: Anglo-American Cataloguing Rules, 2nd edition: descrição e pontos de acesso. Brasília: CDIT, 1995.
Estado atual
Nível de detalhamento
Completo
Datas de criação, revisão, eliminação
11/09/2002
Idioma(s)
Sistema(s) de escrita(s)
Fontes
Nota do arquivista
Os documentos foram organizados sob a coordenação de Márcia Aparecida Marques Silveira.