Área de identificação
Código de referência
Título
Data(s)
- 1967- (Produção)
Nível de descrição
Fundo
Dimensão e suporte
217 caixas e cerca de 520 processos
Área de contextualização
Nome do produtor
Biografia
A Secretaria Geral (SG) foi criada pelo Decreto Estadual 52.255/69, de 30.07.1969, que baixou os Estatutos da Unicamp. Vinculada ao Gabinete do Reitor, é responsável pela organização e direção administrativa dos trabalhos do Conselho Universitário (CONSU), das respectivas Câmaras e Comissões, assim como pela comunicação entre eles e os demais órgãos.
Entidade custodiadora
História do arquivo
A complementar
Fonte imediata de aquisição ou transferência
Secretaria Geral
Área de conteúdo e estrutura
Âmbito e conteúdo
Documentos de criação da universidade, das unidades de ensino e pesquisa, documentos referente a consulta à comunidade para escolha de reitories, atos normativos, atos normativos, artigos de jornais sobre educação em geral pareceres e deliberações a respeito do corpo docente e discente plantas dos edifícios, organogramas da universidade processos e documentos administrativos documentos especiais correspondências em geral fotografias atas e documentos de reuniões, processos de registro de diplomas, dossiês de eventos.
Avaliação, seleção e eliminação
Ingressos adicionais
Sistema de arranjo
O fundo está organizado em grupos e a ordenação principal dos documentos é cronológica.
Área de condições de acesso e uso
Condições de acesso
livre
Condiçoes de reprodução
Uso e reprodução dos documentos selecionados permitido, observando-se o regulamento do Arquivo Central/SIARQ e mediante autorização expressa.
Idioma do material
- português
Script do material
Notas ao idioma e script
Características físicas e requisitos técnicos
Instrumentos de descrição
Listas de Remessa Inventários Manuscritos e Sistema de Protocolo
Área de materiais associados
Existência e localização de originais
Localização de originais: Arquivo Central/SIARQ Localização Física: Arquivo Central/SIARQ
Existência e localização de cópias
Unidades de descrição relacionadas
Área de notas
Identificador(es) alternativos
Pontos de acesso
Pontos de acesso de assunto
Pontos de acesso local
Ponto de acesso nome
Pontos de acesso de gênero
Área de controle da descrição
Identificador da descrição
Identificador da entidade custodiadora
Regras ou convenções utilizadas
Descrição baseada em: CONSELHO INTERNACIONAL DE ARQUIVOS. ISAD (G): Norma geral internacional de descrição arquivística: segunda edição, adotada pelo Comitê de Normas de Descrição,Estocolmo, Suécia, 19-22 de setembro de 1999, versão final pelo CIA - Rio de Janeiro: Arquivo Nacional, 2001.RIBEIRO, Antonia Motta de Castro Memória. AACR2: Anglo-American Cataloguing rules, 2nd edition: descrição e pontos de acesso. Brasília: CDIT, 1995.
Estado atual
Nível de detalhamento
Completo
Datas de criação, revisão, eliminação
23/09/2002
Idioma(s)
Sistema(s) de escrita(s)
Fontes
Nota do arquivista
Os documentos foram processados sob a coordenação de Márcia Aparecida Marques Silveira.