Comissão Central de Pós-Graduação

Área de identificação

Tipo de entidade

Forma autorizada do nome

Comissão Central de Pós-Graduação

Forma(s) paralela(s) de nome

Formas normalizadas do nome de acordo com outras regras

Outra(s) forma(s) de nome

identificadores para entidades coletivas

Área de descrição

Datas de existência

Histórico

A Comissão Central de Pós-Graduação (CCPG) foi criada pelo Decreto Estadual 26.797, de 20.02.1987, que alterou os Estatutos e Regimento Geral da Unicamp, e instalada na 1ª Sessão Ordinária do Conselho Universitário (CONSU), em 31.03.1987. Como órgão auxiliar do Conselho Universitário para assuntos de pós-graduação, cabe-lhe a supervisão geral destas atividades na Unicamp. Têm como competências homologar a designação das Comissões Julgadoras, as Atas das Defesas das Dissertações de Mestrado e das Teses de Doutorado, e conceder aos candidatos aprovados, respectivamente, os títulos de Mestre e Doutor pela Universidade Estadual de Campinas, bem como proceder à revalidação de diplomas e certificados de pós-graduação.

Locais

Estado Legal

Funções, ocupações e atividades

Mandatos/fontes de autoridade

Estruturas internas/genealogia

Contexto geral

Área de relacionamentos

Área de pontos de acesso

Pontos de acesso de assunto

Pontos de acesso local

Ocupações

Área de controle

Identificador de autoridade arquivística de documentos

Identificador da entidade custodiadora

Regras ou convenções utilizadas

Estado atual

Nível de detalhamento

Datas de criação, revisão e eliminação

Idioma(s)

Sistema(s) de escrita(s)

Fontes

Notas de manutenção

  • Área de Transferência

  • Exportar

  • EAC

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