Fundo COTEC - Comissão Técnica (COTEC)

Área de identificação

Código de referência

BR SPSIARQ COTEC

Título

Comissão Técnica (COTEC)

Data(s)

  • 1968-1969 (Produção)

Nível de descrição

Fundo

Dimensão e suporte

aproximadamente 08 processos e documentos avulsos

Área de contextualização

Nome do produtor

Biografia

A Comissão Técnica (COTEC) foi criada junto à Reitoria, pelo Conselho Diretor (atual Conselho Universitário – CONSU), na reunião de 22.02.1968 e tinha como finalidades assessorar na fiscalização e execução das obras da Cidade Universitária. Foi extinta e substituída pelo Escritório Técnico de Construção (ETC), de acordo com a Portaria GR 06/69, de 31.01.1969.

História do arquivo

Procedência

Comissão Técnica

Área de conteúdo e estrutura

Âmbito e conteúdo

Em geral o fundo é constituído por atas e documentos de reuniões, correspondências, fotografias, relatórios, atos e processos administrativos.

Avaliação, selecção e eliminação

Ingressos adicionais

Sistema de arranjo

O estrutura do fundo está definida em grupos, e a ordenação principal dos documentos é cronológica.

Área de condições de acesso e uso

Condições de acesso

livre

Condiçoes de reprodução

Uso e reprodução de documentos selecionados permitidos, observando-se o regulamento do Arquivo Central/SIARQ e mediante autorização expressa.

Idioma do material

  • português

Script do material

Notas ao idioma e script

Características físicas e requisitos técnicos

Instrumentos de descrição

Listas de Remessa e Sistema de Protocolo

Área de documentação associada

Existência e localização de originais

Existência e localização de cópias

Unidades de descrição relacionadas

Escritório Técnico de Construção (ETC)
Escritório Técnico de Obras (ESTEC)
Comissão de Planejamento de Obras da Cidade Universitária (COPLAN)
Conselho Diretor

Descrições relacionadas

Área de notas

Identificador(es) alternativos

Pontos de acesso

Pontos de acesso de assunto

Pontos de acesso local

Ponto de acesso nome

Pontos de acesso de gênero

Área de controle da descrição

Identificador da descrição

Identificador da instituição

Regras ou convenções utilizadas

Descrição baseada em: CONSELHO INTERNACIONAL DE ARQUIVOS. ISAD (G): Norma geral internacional de descrição arquivística: segunda edição, adotada pelo Comitê de Normas de Descrição,Estocolmo, Suécia, 19-22 de setembro de 1999, versão final pelo CIA - Rio de Janeiro: Arquivo Nacional, 2001.RIBEIRO, Antonia Motta de Castro Memória. AACR2: Anglo-American Cataloguing Rules, 2nd edition: descrição e pontos de acesso. Brasília: CDIT, 1995.

Status

Nível de detalhamento

Completo

Datas de criação, revisão, eliminação

11/09/2002

Idioma(s)

Sistema(s) de escrita(s)

Fontes

Nota do arquivista

Os documentos foram organizados sob a coordenação de Márcia Aparecida Marques Silveira.

Zona da incorporação

Assuntos relacionados

Pessoas e organizações relacionadas

Gêneros relacionados

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