Taxonomia

Termos equivalentes

Termos associados

Curso sobre Filosofia da Ciência, 24-31 jul. 1979, Salvador (BA)

3 Descrição arquivística resultados para Curso sobre Filosofia da Ciência, 24-31 jul. 1979, Salvador (BA)

3 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

Curso sobre Filosofia da Ciência, 24-31 jul. 1979, Salvador (BA)

Newton Freire-Maia ministrou um curso sobre "Filosofia da Ciência" no Laboratório de Genética Médica do Departamento de Medicina Preventiva do Hospital Prof. Edgard Santos da Universidade Federal da Bahia como Professor Visitante da OEA. Inclui atestado.

Newton Freire-Maia