Taxonomia

Termos equivalentes

Termos associados

Franco da Rocha (SP)

49 Descrição arquivística resultados para Franco da Rocha (SP)

49 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

[Banda de música]

Cópia de fotografia preto e branco com retrato de banda de música, provavelmente convidada para tocar no asilo.

[Banda de música]

Cópia de fotografia preto e branco com retrato de banda de música formada por pacientes e funcionários do Hospital do Juqueri.

[Corpo médico]

Cópia de fotografia preto e branco com retrato de membros do corpo médico do Hospital do Juqueri, sendo o primeiro da esquerda para direita, Paulo Pinto Pupo.

[Corpo médico com autoridades visitantes]

Cópia de fotografia preto e branco com retrato de médicos e autoridades visitantes diante do prédio da administração do Hospital do Juqueri. Entre os presentes: Sr. Torres, José da Silva Pinto, Bierrenbach de Castro, Edgar Pinto César, Aníbal Siqueira e Benedito Montenegro.

[Crianças internadas]

Cópia de fotografia preto e branco com retrato de crianças internadas no Hospital do Juqueri, em sua maioria com diagnóstico de autismo ou epilepsia.

[Enfermaria do hospício]

Cópia de fotografia preto e branco representando enfermeiro e paciente na enfermaria do hospício. Também conhecido como Rotunda, o local era destinado ao isolamento de pacientes agitados ou doentes.

[Espécie de oração]

Cópia de fotografia preto e branco com reprodução de um manuscrito, cujo conteúdo é uma oração.

[Festa na escola]

Cópia de fotografia preto e branco com retrato de crianças e adultos durante um dia de festa no pavilhão-escola, destinado aos menores de 12 anos.

[Grupo de funcionárias]

Cópia de fotografia preto e branco com retrato de um grupo de funcionárias, trajando roupas brancas, posando na entrada de um dos pavilhões.

Resultados 1 até 10 de 49