Texto de Benedito Rui Barbosa com direção de Augusto Boal. Entre os intérpretes destacam-se nas fotos: Edsel Brito e Lucia Dultra. Fogo Frio estrou no Teatro de Arena em c-produção com o mesmo.
Adaptação da peça de Tenessee Williams, Um Bonde Chamado Desejo, com direção de Augusto Boal. Nas fotos contracenam os atores: Maria Fernanda, Célia Helena e Mauro Mendinça.
Texto de Máximo Gorki com direção de Fernando Peixoto e José Celso Martinez Corrêa. Destaque para algumas fotos tais como: José Celso e Eugênio Kusnet na platéia durante os ensaios, Célia Helena portando uma cigarrilha. Ainda compõem o ellenco: Silvio Rocha (de barba longa), Linei Dias (de barba e óculos), Paulo Villaça (de avental), Rolando Boldrin (de sobretudo e braços abertos), Jairo Arco e Flexa, sentado entre Célia Helena e ìtala Nandi que está de costas, Beatriz Segall, Líbero Rípoli e Miriam Mehler. Estréia no TBC em janeiro de 1966.
Revolisom era a denominação dada aos espetáculos realizados às segundas feiras, no ano de 1972, no Teatro oficina. Nesse espetáculo, segundo Fernando Peixoto, apresentavam-se: conjuntos de rock, grupos do bairro do Bexiga, experiencia de música de vanguarda, música pop etc.. Nas fotos observam se músicos com seus instrumentos durante os espetáculos, destacando se o conjunto Os Mutantes.
Texto de Oswald de Andrade com direção de José Celso Martinez Corrêa. Os trabalhos estão sendo realizados na Escola de Arte Drámatica de São Paulo (EAD) na Universidade de São Paulo (USP). Nas fotos, os atores não usam nem figurino e nem maquiagem. Um casal se relaciona sexualmente entre olhares do grupo que os circulam.
Texto de Ketti Frings, adaptação do romance de Thomas Wolfe com direção de José Celso Martinez Corrêa. O conjunto de fotos registra cenas com os atores convidaddos: Henriette Morineau e Sadi Cabra, os outros pertencem ao elenco do Oficina, como Renato Borghi, Célia Helena na cena do beijo.Jairo Arco e Flexa também com Renato Borghi em cena de luta.
Texto de Gláucio Gil com direção de Benedito Corsi. Nas fotos Tarcísio Meira aparece ao lado do cartaz da peça, bem como em uma cena de beijo com Miriam Mehler. Outra foto traz um close do rosto de Eugênio Kusnet.