Taxonomia

Termos equivalentes

Termos associados

Instituto Paranaense de História da Medicina

3 Descrição arquivística resultados para Instituto Paranaense de História da Medicina

3 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

Título de Menção Honrosa e Medalha da Cruz do Mérito Médico

O Título de Menção Honrosa e o de Medalha da Cruz do Mérito Médico tinham como objetivo homenagearem figuras de destaque na área da medicina e eram conferidos pelo Instituto Paranaense de História da Medicina. Newton Freire-Maia foi convidado a receber essas homenagens em 9 de fevereiro de 1985. Inclui certificado e ofício.

Newton Freire-Maia