Taxonomia

Termos equivalentes

Termos associados

Rio de Janeiro RJ Brasil.

263 Descrição arquivística resultados para Rio de Janeiro RJ Brasil.

263 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

01 - Rio de Janeiro 1948

Relatório de representação do IDORT nos congressos internacionais de racionalização, realizados em 1947 e viagem de estudos de seu representante à Europa. Apresentado pelo professor Álvaro Porto Mortinho.

Doado pela direção do IDORT em 1983.

016 - Boletim das classes dirigentes - ano 1 n.16

• BR SPAEL IBOPE-OPP-BCD-002/07
  • 18.02.1951 a 24.02.1951
  • Parte deIBOPE

Retrato do carioca; Assistência social - o carioca e a caridade; Como é julgada a esmola - o governo e os desamparados; O carioca e o prestígio dos Estados Unidos; O italiano e a profissão dos filhos; Se houver guerra com a Rússia, sejamos os primeiros a lançar a bomba atômica - diz o norte-americano; O senador Taft vence Truman numa eleição experimental; A opinião pública dos Estados Unidos e ajuda militar a Yugoslávia;Observações sobre o estudo do comportamento dos jornais.

217 - Boletim das classes dirigentes - ano 3 n.217

• BR SPAEL IBOPE-OPP-BCD-021/08
  • 16.03.1955 a 22.03.1955
  • Parte deIBOPE

A imigração no Brasil; Os investimentos estrangeiros no Brasil; Anotações sobre a conjuntura americana atual (investimentos); Investimentos estrangeiros na América Latina.

234 - Apostila do curso intensivo de treinamento em problemas de desenvolvimento econômico - Cepal-Doat, elaborada pelos professores Oswaldo Torio, Retórico Fretes

Apostila do curso intensivo de treinamento em problemas de desenvolvimento econômico - Cepal-Doat, elaborada pelos professores Oswaldo Torio, Retórico Fretes.

Doado pela direção do IDORT em 1983.

36º Congresso UNE

Cartaz de divulgação do 36º Congresso da UNE: 36º Congresso da UNE. Em defesa da universidade pública, gratuita e democrática. Pelo fim do regime militar. 25 a 28 de outubro. Maracananzinho - Rio de Janeiro - Comunidade universitária em luta - greve dos professores e funcionários - 1984 (foto)

A complementar

Pituca (Depoimento de Zilco Ribeiro)