Mostrando 1 resultados

Descrição arquivística
Assessoria de Relações Públicas e Imprensa
Visualizar impressão Visualizar:

Assessoria de Relações Públicas e Imprensa

  • BR SPCMAFCM ARP
  • Fundo
  • 1989-2011

Os diferentes itens documentais e tridimensionais incluem:

Atas, Correspondências e Relatórios: Incluem correspondências expedidas e recebidas, atas de reuniões, justificativas de ausência, pautas e súmulas.

Certificados e Regulamentos: Amostras de certificados de membros da comissão e regulamentos de concursos.

Relatórios de Atividades: Relatórios detalhando as atividades realizadas, como o do projeto "Espaço Real Médico".

Seminários, Encontros e Workshops: Registros das atividades promovidas pela ARP, como congressos acadêmicos, simpósios, fóruns permanentes e cursos de extensão.

Eventos Culturais e Festivos: Registros sobre eventos culturais e festividades como exposições de arte, vernissages, jantares de confraternização, festas juninas e cultos ecumênicos.

Comemorações e Inaugurações: Documentação de celebrações institucionais como a inauguração do Centro de Memória e eventos relacionados a marcos históricos, como os 40 anos da FCM.

Homenagens e Premiações: Registros de cerimônias para entrega de títulos e prêmios, como o "Prêmio Miguel Inácio Tobar Acosta".

Objetos Tridimensionais Comemorativos: Incluem itens como copos de água com o logo da FCM, distribuídos como lembranças a autoridades e palestrantes.

Sem título