Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Para mais informações, consulte a Política de Privacidade da Unicamp no seguinte link: https://privacidade.unicamp.br/escritorio/politica-de-privacidade/
Repositório Digital de Documentos Arquivísticos Permanentes e Sistema Informatizado de Acervos Permanentes da Unicamp
Relatório de pesquisas de audiência de televisão, através dos métodos Flagrante Domiciliar (entre 12 e 22 h.) e Retrospectivo Domiciliar (22 às 24 h.). A qualificação é medida por períodos variáveis (15 a 720 minutos). Dados estratificados em sexo, idade,
Relatório de pesquisa de audiência de rádio AM, elaborado através do método Flagrante Domiciliar, aplicada junto a possuidores de rádio, com dados estratificados em função da forma como se distribuem os possuidores de rádio, tanto por classes sócio-econôm
Relatório de pesquisa de audiência de rádio FM, elaborado através do método Flagrante Domiciliar, aplicada junto a possuidores de rádio com dados estratificados em função da forma como se distribuem os possuidores de rádio, tanto por classes sócio-econômi
Relatório de pesquisa, método retrospectivo individual, com dados de audiência e cobertura de rádio AM, independente do local de audição (casa,trabalho,automóvel, etc) em população residente na zona urbana com idade igual ou superior a 10 anos. Coleta atr
Relatório de pesquisa, método retrospectivo individual, com dados de audiência e cobertura de rádio AM, independente do local de audição (casa, trabalho, automóvel etc) em população residente na zona urbana com idade igual ou superior a 10 anos. Coleta at
Relatórios de pesquisas de audiência domiciliar no target e sua participação na audiência total, com dados individuais por emissoras. Há especificação de targets por idade e classe sócio-econômica e observação de audiência em faixas de 15, 120 e 360 minut
Relatório de pesquisa, método retrospectivo individual, com dados de audiência e cobertura de rádio AM, independente do local de audição (casa,trabalho,automóvel, etc) em população residente na zona urbana com idade igual ou superior a 10 anos. Coleta atr
Relatório de pesquisa, método retrospectivo individual, com dados de audiência e cobertura de rádio AM, independente do local de audição (casa, trabalho, automóvel etc) em população residente na zona urbana com idade igual ou superior a 10 anos. Coleta at
Relatórios de pesquisas de audiência domiciliar no target e sua participação na audiência total, com dados individuais por emissoras. Há especificação de targets por idade e classe sócio-econômica e observação de audiência em faixas de 15, 120 e 360 minut