Affichage de 1740 résultats

Description archivistique
TV Geral
BR SPAEL IBOPE_MÍDIA_TV_TVG · Série · 1979
Fait partie de IBOPE

Relatórios de pesquisas de audiência de televisão realizadas através do método flagrante domiciliar, aplicadas durante 7 ou 14 dias consecutivos no período das 7.00 às 24.00 horas. Os resultados são apresentados por emissora, em intervalos de tempo e dias da semana. Algumas pesquisas desse volume são diferenciadas pois apresentam a qualificação de audiência e são encomendadas pela Rede Globo de Televisão.

Sans titre
BR SPAEL IBOPE_MÍDIA_TV_TAIP_TV-TAIP Cx.036 · Pièce · 1986
Fait partie de IBOPE

Relatórios de pesquisas semanais com dados por dia da semana, produzidos a cada quatro semanas a partir dos horários médios dos programas, que medem a estimativa de audiência domiciliar do target e sua participação na audiência total do programa, no perío

Sans titre
BR SPAEL IBOPE_MÍDIA_TV_TAIP_TV-TAIP Cx.030-034 · Pièce · 1985
Fait partie de IBOPE

Relatórios de pesquisas semanais com dados por dia da semana, produzidos a cada quatro semanas a partir dos horários médios dos programas, que medem a estimativa de audiência domiciliar do target e sua participação na audiência total do programa, no perío

Sans titre
BR SPAEL IBOPE_MÍDIA_TV_TAIP_TV-TAIP Cx.024-026 · Pièce · 1984
Fait partie de IBOPE

Relatórios de pesquisas semanais com dados por dia da semana, produzidos a cada quatro semanas a partir dos horários médios dos programas, que medem a estimativa de audiência domiciliar do target e sua participação na audiência total do programa, no perío

Sans titre
BR SPAEL IBOPE_MÍDIA_TV_TAIP_TV-TAIP Cx.020-022 · Pièce · 1983
Fait partie de IBOPE

Relatórios de pesquisas semanais com dados por dia da semana, produzidos a cada quatro semanas a partir dos horários médios dos programas, que medem a estimativa de audiência domiciliar do target e sua participação na audiência total do programa, no perío

Sans titre
BR SPAEL IBOPE_MÍDIA_TV_TAIP_TV-TAIP Cx.010-016 · Pièce · 04.01.1982 a 02.01.1983
Fait partie de IBOPE

Relatórios de pesquisas semanais com dados por dia da semana, produzidos a cada quatro semanas a partir dos horários médios dos programas, que medem a estimativa de audiência domiciliar do target e sua participação na audiência total do programa, no perío

Sans titre