Mostrando 6 resultados

Descrição arquivística
Somente descrições em nível superior Centro de Memória e Arquivo da Faculdade de Ciências Médicas - Unicamp Fundo
Visualizar impressão Visualizar:

Diretoria

  • BR SPCMAFCM DIR
  • Fundo
  • 1963-2014

Relatório de gestão, plano de metas, regimentos, correspondências, entre outros documentos administrativos.

Diretoria da Faculdade de Ciências Médicas

Departamento de Cirurgia

  • BR SPCMAFCM DC
  • Fundo
  • 1971-2009

Livro de registro de aulas de graduação, livro de registro de reuniões científicas, amostras de provas, atas de reuniões e equipamentos de pesquisa e didáticos.

Departamento de Cirurgia

Centro de Memória e Arquivo

  • BR SPCMAFCM CMA
  • Fundo
  • 1997 - 2014

Documentos textuais

Criação do CMA/FCM: Contém dossiês relacionados ao estudo e projetos de financiamento para a construção do CMA/FCM, incluindo iniciativas de órgãos como PlaneS/Unicamp, CNPq e Petrobras/Proext/Cultura.

Secretaria: Documentação referente ao apoio na organização de eventos, como a inauguração do CMA/FCM em 2008.

Pesquisa e Divulgação: Inclui registros de eventos, materiais promocionais como folders e marcadores de página.

Grupo de Estudos História das Ciências da Saúde (GEHCSaúde): Contém atas de reuniões, registros de eventos e cursos realizados, como workshops e seminários sobre história das ciências da saúde.

Comissão Setorial de Arquivos (CSArq): Documentos relacionados à gestão de arquivos, incluindo atas de reuniões, eventos como fóruns e workshops, além de materiais educativos sobre gestão documental.

Documentos Iconográficos

Fotografias: Uma coleção de 12 fotos coloridas que documentam avaliações técnicas do acervo do Dr. Lycurgo de Castro Santos Filho. Essas imagens incluem registros de reuniões e locais, bem como retratos de pessoas envolvidas.

Centro de Memória e Arquivo

Carlos Ricardo Rosa

  • BR SPCMAFCM CRR
  • Fundo
  • 1999 - 2014

Reúne cartazes, folders, fotografias, troféus, certificados, partituras e listagens das apresentações realizadas pelo Coral FCM.

Carlos Ricardo Rosa

Assessoria de Relações Públicas e Imprensa

  • BR SPCMAFCM ARP
  • Fundo
  • 1989-2011

Os diferentes itens documentais e tridimensionais incluem:

Atas, Correspondências e Relatórios: Incluem correspondências expedidas e recebidas, atas de reuniões, justificativas de ausência, pautas e súmulas.

Certificados e Regulamentos: Amostras de certificados de membros da comissão e regulamentos de concursos.

Relatórios de Atividades: Relatórios detalhando as atividades realizadas, como o do projeto "Espaço Real Médico".

Seminários, Encontros e Workshops: Registros das atividades promovidas pela ARP, como congressos acadêmicos, simpósios, fóruns permanentes e cursos de extensão.

Eventos Culturais e Festivos: Registros sobre eventos culturais e festividades como exposições de arte, vernissages, jantares de confraternização, festas juninas e cultos ecumênicos.

Comemorações e Inaugurações: Documentação de celebrações institucionais como a inauguração do Centro de Memória e eventos relacionados a marcos históricos, como os 40 anos da FCM.

Homenagens e Premiações: Registros de cerimônias para entrega de títulos e prêmios, como o "Prêmio Miguel Inácio Tobar Acosta".

Objetos Tridimensionais Comemorativos: Incluem itens como copos de água com o logo da FCM, distribuídos como lembranças a autoridades e palestrantes.

Sem título