- BR SPCMAFCM DIR
- Fundo
- 1963-2014
Relatório de gestão, plano de metas, regimentos, correspondências, entre outros documentos administrativos.
Diretoria da Faculdade de Ciências Médicas
Relatório de gestão, plano de metas, regimentos, correspondências, entre outros documentos administrativos.
Diretoria da Faculdade de Ciências Médicas
Livro de registro de aulas de graduação, livro de registro de reuniões científicas, amostras de provas, atas de reuniões e equipamentos de pesquisa e didáticos.
Departamento de Cirurgia
Criação do CMA/FCM: Contém dossiês relacionados ao estudo e projetos de financiamento para a construção do CMA/FCM, incluindo iniciativas de órgãos como PlaneS/Unicamp, CNPq e Petrobras/Proext/Cultura.
Secretaria: Documentação referente ao apoio na organização de eventos, como a inauguração do CMA/FCM em 2008.
Pesquisa e Divulgação: Inclui registros de eventos, materiais promocionais como folders e marcadores de página.
Grupo de Estudos História das Ciências da Saúde (GEHCSaúde): Contém atas de reuniões, registros de eventos e cursos realizados, como workshops e seminários sobre história das ciências da saúde.
Comissão Setorial de Arquivos (CSArq): Documentos relacionados à gestão de arquivos, incluindo atas de reuniões, eventos como fóruns e workshops, além de materiais educativos sobre gestão documental.
Fotografias: Uma coleção de 12 fotos coloridas que documentam avaliações técnicas do acervo do Dr. Lycurgo de Castro Santos Filho. Essas imagens incluem registros de reuniões e locais, bem como retratos de pessoas envolvidas.
Centro de Memória e Arquivo
Reúne cartazes, folders, fotografias, troféus, certificados, partituras e listagens das apresentações realizadas pelo Coral FCM.
Carlos Ricardo Rosa
Diretoria de Apoio Didático Científico e Computacional
Folders, normas, boletim e estudo de logotipo.
Diretoria de Apoio Didático Científico e Computacional
Assessoria de Relações Públicas e Imprensa
Os diferentes itens documentais e tridimensionais incluem:
Atas, Correspondências e Relatórios: Incluem correspondências expedidas e recebidas, atas de reuniões, justificativas de ausência, pautas e súmulas.
Certificados e Regulamentos: Amostras de certificados de membros da comissão e regulamentos de concursos.
Relatórios de Atividades: Relatórios detalhando as atividades realizadas, como o do projeto "Espaço Real Médico".
Seminários, Encontros e Workshops: Registros das atividades promovidas pela ARP, como congressos acadêmicos, simpósios, fóruns permanentes e cursos de extensão.
Eventos Culturais e Festivos: Registros sobre eventos culturais e festividades como exposições de arte, vernissages, jantares de confraternização, festas juninas e cultos ecumênicos.
Comemorações e Inaugurações: Documentação de celebrações institucionais como a inauguração do Centro de Memória e eventos relacionados a marcos históricos, como os 40 anos da FCM.
Homenagens e Premiações: Registros de cerimônias para entrega de títulos e prêmios, como o "Prêmio Miguel Inácio Tobar Acosta".
Objetos Tridimensionais Comemorativos: Incluem itens como copos de água com o logo da FCM, distribuídos como lembranças a autoridades e palestrantes.
Sem título