Carta de Charles Boxer a Sérgio Buarque de Holanda, informando que não poderia escrever sobre os Holandeses no Brasil e indicando José Antônio Gonçalves de Melo Neto para tal.
Carta de Charles Boxer a Sérgio Buarque de Holanda, reiterando que não pode escrever sobre os Holandeses no Brasil e esperando encontrá-lo no 4º. Colóquio Luso-Brasileiro na Bahia.
Carta de Charles Boxer a Sérgio Buarque de Holanda, agradecendo correspondência; referindo-se à professora Antonia Fernanda e o início de seu trabalho e solicitando para que cobrasse de um amigo comum, a remessa dos livros faltantes, referente a uma encomenda.
Carta de Charles Boxer a Sérgio Buarque de Holanda, elogiando-o pelo seu livro "Monções"; comentando sobre a venda da biblioteca de Yan de Almeida Prado e sobre a publicação em inglês do livro "Cultura e Opulência".
Carta de Charles Boxer a Sérgio Buarque de Holanda, colocando-se à disposição para receber uma aluna sua.
Carta de Charles Boxer a Sérgio Buarque de Holanda comunicando a chegada de Maria Odila Silva Dias Curley.
Carta de Charles Boxer a Sérgio Buarque de Holanda, apresentando uma pessoa e pedindo para que o ajudasse.
Carta de Charles Boxer a Sérgio Buarque de Holanda, informando que fará investigações sobre o original das fotografias enviadas e dizendo que gostou do livro "Cobra de Vidro".