Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Para mais informações, consulte a Política de Privacidade da Unicamp no seguinte link: https://privacidade.unicamp.br/escritorio/politica-de-privacidade/
Entrevista de Sérgio Buarque de Holanda a João Marcos Coelho comentando suas atividades, o livro "Raízes do Brasil", os brazilianists e a política ao longo da História do Brasil; intitulada "A democracia é difícil".
Aniversário de Sérgio Buarque de Holanda em sua residência em São Paulo, rua Buri, da esquerda para a direita, na foto, estão: Álvaro Buarque de Holanda, Francisco Buarque de Holanda; Sérgio Buarque de Holanda Filho; Sérgio Buarque de Holanda, Maria do Carmo Buarque de Holanda, Maria Amélia Alvim Buarque de Holanda, Heloísa Maria Buarque de Holanda. Em pé, Maria Cristina Buarque de Holanda com Isabel Oliveira, Ana Maria Buarque de Holanda e sua irmã Cecília.
Ofício de Alberto Bononi, Diretor Administrativo da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo – FAPESP, a Sérgio Buarque de Holanda informando a aprovação das contas relativas ao auxílio que lhe foi concedido.
Comprovante da Divisão de Estudos Post-Graduados da Escola de Sociologia e Política de São Paulo aprovando Sérgio Buarque de Holanda no exame oral para o grau de Mestre em Ciências Sociais, tese intitulada "Elementos formadores da sociedade portuguesa na época dos descobrimentos".
[Comprovante] da Divisão de Estudos Post-Graduados da Escola de Sociologia e Política de São Paulo referente a aprovação de Sérgio Buarque de Holanda no exame "comprehensive" para a obtenção do grau de Mestre em Ciências Sociais.
Ofício do Monsenhor Antonio Pedro Misiara, Diretor da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Sorocaba, a Sérgio Buarque de Holanda comunicando-lhe a aprovação de seu nome para lecionar a Cadeira de História do Brasil naquela faculdade.