Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Para mais informações, consulte a Política de Privacidade da Unicamp no seguinte link: https://privacidade.unicamp.br/escritorio/politica-de-privacidade/
Artigo intitulado "A coisa obscura", de José Castello, comentando a condição da mulher no Brasil Colônia, através do livro "A coisa obscura", de Ligia Bellini. Correio Popular.
A Revolução possivel: homenagem às vítimas do governo militar. Evento organizado por professores do Instituto de Filosofia e Ciências Humanas em março de 1996. Identificando algumas fotos: FT/00153, Marcelo Ridenti ao microfone, ao seu lado Clara Sharf; FT/00155, da direita para esquerda: José Genoino, Luiza Erundina, Ligia Quartim de Morais; FT/00156, da esquerda para direita: Amelinha Teles, Angela Carneiro Araújo, (?); FT/00191, Maria Ligia Quartim de Morais, João Quartim de Morais e André Villalobos.
Resenha intitulada "Acaba de ser lançado Visão do Paraíso, o grande livro de Sérgio Buarque de Holanda", de Mário Erbolato, sobre o referido livro. Diário do Povo.
Álbum de fotografias e folder com a programação referentes a 5ª Semana "Sérgio Buarque de Holanda" e a Exposição Fotográfica "As Raízes de Sérgio", comemorativas aos 50 anos de "Raízes do Brasil", realizada de 12-14 ago.1986, na Universidade Estadual de Campinas; a 2ª Exposição "As Raízes de Sérgio" e uma visão geral da Biblioteca "Sérgio Buarque de Holanda", instalada na Biblioteca Central.
Roteiro da exposição fotográfica "As raízes de Sérgio: exposição comemorativa dos 50 anos de ‘Raízes do Brasil’" de Sérgio Buarque de Holanda. Unicamp.
Assembleia dos estudantes da UNICAMP realizada no Ciclo Básico, durante o período de intervenção na universidade pelo então governador do estado de São Paulo, Paulo Salim Maluf.
Assembleia dos estudantes da UNICAMP realizada no Ciclo Básico, durante o período de intervenção na universidade pelo então governador do estado de São Paulo, Paulo Salim Maluf.
Professores, alunos e funcionários em assembleia no Instituto de Filosofia e Ciências Humanas. Coordenando a assembleia, de costas da esquerda para direita: Sonia Hamburguer, Irineu dos Santos e Marisa Marques Zanatta, representando, respectivamente, alunos, professores e funcionários.