Fundo APEU - Assessoria de Apoio a Eventos

Área de identificação

Código de referência

BR SPSIARQ APEU

Título

Assessoria de Apoio a Eventos

Data(s)

  • 1986-1999 (Produção)

Nível de descrição

Fundo

Dimensão e suporte

aproximadamente 133 processos

Área de contextualização

Nome do produtor

(1986-1999)

História administrativa

Criada junto à Reitoria pela Portaria GR-078/1986, a Assessoria de Apoio a Eventos (APEU) estava subordinada à Coordenação Geral dos Institutos (CGI). Seus objetivos eram planejar, organizar e promover a realização de eventos de iniciativa da Reitoria, bem como prestar apoio técnico e administrativo a eventos promovidos pelas unidades e iniciativas extracurriculares de interesse da comunidade universitária. A APEU foi extinta pela Portaria GR-044/1999, sendo substituída pela Coordenadoria de Desenvolvimento Cultural (CDC).

História do arquivo

Fonte imediata de aquisição ou transferência

Área de conteúdo e estrutura

Âmbito e conteúdo

O fundo é composto por processos administrativos.

Avaliação, seleção e eliminação

Incorporações

Sistema de arranjo

Área de condições de acesso e uso

Condições de acesso

livre

Condiçoes de reprodução

Uso e reprodução de documentos selecionados permitidos, observando-se o regulamento do Arquivo Central/SIARQ e mediante autorização expressa.

Idioma do material

    Script do material

      Notas ao idioma e script

      Características físicas e requisitos técnicos

      Instrumentos de descrição

      Sistema Informatizado de Gestão Arquivística de Documentos (SIGAD/UNICAMP)

      Área de materiais associados

      Existência e localização de originais

      Existência e localização de cópias

      Unidades de descrição relacionadas

      Área de notas

      Identificador(es) alternativos

      Pontos de acesso

      Pontos de acesso de assunto

      Pontos de acesso local

      Ponto de acesso nome

      Pontos de acesso de gênero

      Área de controle da descrição

      Identificador da descrição

      Identificador da entidade custodiadora

      Regras ou convenções utilizadas

      Descrição baseada em: CONSELHO INTERNACIONAL DE ARQUIVOS. ISAD (G): Norma geral internacional de descrição arquivística: segunda edição, adotada pelo Comitê de Normas de Descrição,Estocolmo, Suécia, 19-22 de setembro de 1999, versão final pelo CIA - Rio de Janeiro: Arquivo Nacional, 2001.RIBEIRO, Antonia Motta de Castro Memória. AACR2: Anglo-American Cataloguing Rules, 2nd edition: descrição e pontos de acesso. Brasília: CDIT, 1995.

      Estado atual

      Nível de detalhamento

      Datas de criação, revisão, eliminação

      20/08/2002

      Idioma(s)

        Sistema(s) de escrita(s)

          Fontes

          Área de ingresso