Item ct/00789 - SOS: calamidade pública a educação pede socorro

Área de identificação

Código de referência

BR SPAEL CPDS-ct/00789

Título

SOS: calamidade pública a educação pede socorro

Data(s)

  • A complementar (Produção)

Nível de descrição

Item

Dimensão e suporte

papel.c.60 x 44 cm

Área de contextualização

Nome do produtor

Biografia

História do arquivo

Fonte imediata de aquisição ou transferência

A complementar

Área de conteúdo e estrutura

Âmbito e conteúdo

Divulgação da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação sobre os salários de miséria, pagamentos atrasados e crianças sem escola, a CNTE / CUT fazem uma campanha para que a sociedade assuma esta luta e deposite qualquer quantia na agência Brades. Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação. Tecnica: impressão

Avaliação, seleção e eliminação

Incorporações

Sistema de arranjo

Área de condições de acesso e uso

Condições de acesso

Consulta livre

Condiçoes de reprodução

Reprodução com autorização, respeitando-se as regras do AEL

Idioma do material

  • português do Brasil

Script do material

    Notas ao idioma e script

    Características físicas e requisitos técnicos

    solto

    Instrumentos de descrição

    O upload do instrumento de pesquisa foi concluído

    Área de materiais associados

    Existência e localização de originais

    Localização de originais: null; Localização Física: CPDS ct/00789

    Existência e localização de cópias

    Unidades de descrição relacionadas

    Descrições relacionadas

    Área de notas

    Identificador(es) alternativos

    Pontos de acesso

    Pontos de acesso de assunto

    Pontos de acesso local

    Ponto de acesso nome

    Pontos de acesso de gênero

    Área de controle da descrição

    Identificador da descrição

    Identificador da entidade custodiadora

    Regras ou convenções utilizadas

    Estado atual

    Nível de detalhamento

    Completo

    Datas de criação, revisão, eliminação

    2001/03/08 00:00:00.000

    Idioma(s)

      Sistema(s) de escrita(s)

        Fontes

        Área de ingresso