Série 1 - 01 - Documentação Pessoal

Área de identificação

Código de referência

BR SPCEDAE HH_I_1

Título

01 - Documentação Pessoal

Data(s)

  • 1930 - 1984 (Produção)

Nível de descrição

Série

Dimensão e suporte

Textuais: 43 manuscritos/datiloscritos e 23 impressos

Área de contextualização

Nome do produtor

História do arquivo

Fonte imediata de aquisição ou transferência

Área de conteúdo e estrutura

Âmbito e conteúdo

Formada por documentos relativos a vida privada da titular: carteira de identidade, título de eleitor, passaportes, lembrança da formatura e caderno com mensagens de suas amigas do Colégio Santa Marcelina, caderneta escolar do Instituto Mackenzie, carteira de identificação do Centro Acadêmico XI de Agosto, convite para formatura e diploma do bacharelado em Ciências Jurídicas e Sociais pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo, libreto comemorativo do 30º aniversário de formatura com a relação dos bacharéis, solicitação de exames laboratoriais, cartão convite da missa de colação de grau, comprovantes de imposto de renda, convite de casamento de José Antonio de Almeida Prado, agendas telefônicas, cartões de visita.

Avaliação, seleção e eliminação

Incorporações

Sistema de arranjo

A série está ordenada cronologicamente.

Área de condições de acesso e uso

Condições de acesso

Consulta livre.

Condiçoes de reprodução

Consulte as normas gerais de reprodução de documentos do CEDAE.

Idioma do material

  • português do Brasil

Script do material

    Notas ao idioma e script

    Características físicas e requisitos técnicos

    Instrumentos de descrição

    Área de materiais associados

    Existência e localização de originais

    Localização Física: Pastas 01, 02 e 13

    Existência e localização de cópias

    Microfilme n° 001.

    Unidades de descrição relacionadas

    Descrições relacionadas

    Área de notas

    Nota

    Pasta 01: HH I.1.00001 a HH I.1.00020 e Pasta 02: HH I.1.00021 a HH I.1.00073; as agendas telefônicas HH I.1.00045 e HH I.1.00046 estão na Caixa 1 e as HH I.1.00021 e HH I.1.00044 estão na Caixa 3.

    Identificador(es) alternativos

    Pontos de acesso

    Pontos de acesso de assunto

    Pontos de acesso local

    Ponto de acesso nome

    Pontos de acesso de gênero

    Área de controle da descrição

    Identificador da descrição

    Identificador da entidade custodiadora

    Regras ou convenções utilizadas

    Descrição baseada em: CONSELHO INTERNACIONAL DE ARQUIVOS. ISAD (G): Norma geral internacional de descrição arquivística: segunda edição, adotada pelo Comitê de Normas de  Descrição, Estocolmo, Suécia, 19-22 de setembro de 1999, versão final pelo CIA - Rio de Janeiro: Arquivo Nacional, 2001. Associação Brasileira de Normas Técnicas.

    Estado atual

    Nível de detalhamento

    Completo

    Datas de criação, revisão, eliminação

    17/11/2010

    Idioma(s)

      Sistema(s) de escrita(s)

        Fontes

        Nota do arquivista

        Descrição elaborada e inserção de dados por Cristiano Diniz.

        Área de ingresso