Item T382t - Textos Kayapó

Zona de identificação

Código de referência

BR SPCEDAE LI_d73_T382t

Título

Textos Kayapó

Data(s)

  • 1976 (Produção)

Nível de descrição

Item

Dimensão e suporte

11 p., impr.

Zona do contexto

Nome do produtor

História biográfica

História do arquivo

Fonte imediata de aquisição ou transferência

Summer Institute of Linguistics

Zona do conteúdo e estrutura

Âmbito e conteúdo

Textos: n. 1 - Tekre Jaduj; n. 2 - Pyka Pôr; n.3 - Djwyngwynhti-re; n.3b - Djwyngwynh; n.4 - Xakawãnpy.

Avaliação, seleção e eliminação

Incorporações

Sistema de arranjo

Zona de condições de acesso e utilização

Condições de acesso

Condiçoes de reprodução

Idioma do material

  • português do Brasil

Script do material

    Notas ao idioma e script

    Características físicas e requisitos técnicos

    Necessita de leitora de microficha.

    Instrumentos de descrição

    Zona de documentação associada

    Existência e localização de originais

    Localização de originais: null; Localização Física: Ar8D

    Existência e localização de cópias

    Unidades de descrição relacionadas

    Descrições relacionadas

    Zona das notas

    Identificador(es) alternativo(s)

    Pontos de acesso

    Pontos de acesso - Assuntos

    Pontos de acesso - Locais

    Pontos de acesso - Nomes

    Pontos de acesso de género

    Zona do controlo da descrição

    Identificador da descrição

    Identificador da instituição

    Regras ou convenções utilizadas

    Descrição baseada em: CONSELHO INTERNACIONAL DE ARQUIVOS. ISAD (G): Norma geral internacional de descrição arquivística: segunda edição, adotada pelo Comitê de Normas de  Descrição,Estocolmo, Suécia, 19-22 de setembro de 1999, versão final pelo CIA - Rio de Janeiro: Arquivo Nacional, 2001.

    Estatuto

    Nível de detalhe

    Máximo

    Datas de criação, revisão, eliminação

    2013/12/12 00:00:00.000

    Línguas e escritas

      Script(s)

        Fontes

        Nota do arquivista

        Descrição elaborada por Joice Oliveira. Revisada por Cristiano Diniz.

        Área de ingresso