Área de identidad
Código de referencia
Título
Fecha(s)
- 1983-1999 (Creación)
Nivel de descripción
Volumen y soporte
aproximadamente 133 processos
Área de contexto
Nombre del productor
Historia biográfica
A Assessoria de Apoio a Eventos (APEU), foi criada junto à Reitoria, pela Portaria GR-78/86, de 08.04.1986, ligada à Coordenação Geral dos Institutos (CGI). Quando criada seus objetivos eram planejar, organizar e promover a realização de eventos de iniciativa da Reitoria, bem como a prestar apoio técnico e administrativo a eventos promovidos pelas Unidades e as iniciativas extra-curriculares de interesse da comunidade universitária. Foi extinta pela Portaria GR-44/99, de 08.11.1999, sendo substituída pela Coordenadoria de Desenvolvimento Cultural (CDC).
Institución archivística
Historia archivística
Origen del ingreso o transferencia
Assessoria de Apoio a Eventos
Área de contenido y estructura
Alcance y contenido
O fundo é composto de atos, correspondências, separatas, processos administrativos, artigos, relatórios e projetos.
Valorización, destrucción y programación
Acumulaciones
Sistema de arreglo
A ordenação principal dos documentos é cronológica.
Área de condiciones de acceso y uso
Condiciones de acceso
livre
Condiciones
Uso e reprodução de documentos selecionados permitidos, observando-se o regulamento do Arquivo Central/SIARQ e mediante autorização expressa.
Idioma del material
- portugués de Brasil
Escritura del material
Notas sobre las lenguas y escrituras
Características físicas y requisitos técnicos
Instrumentos de descripción
Sistema de Protocolo
Área de materiales relacionados
Existencia y localización de originales
Existencia y localización de copias
Unidades de descripción relacionadas
Coordenadoria de Desenvolvimento Cultural (CDC)
Escritório de Ação Cultural (EAC)
Coordenação Geral dos Institutos
Reitoria
Área de notas
Identificador/es alternativo(os)
Puntos de acceso
Puntos de acceso por materia
Puntos de acceso por lugar
Puntos de acceso por autoridad
Tipo de puntos de acceso
Área de control de la descripción
Identificador de la descripción
Identificador de la institución
Reglas y/o convenciones usadas
Descrição baseada em: CONSELHO INTERNACIONAL DE ARQUIVOS. ISAD (G): Norma geral internacional de descrição arquivística: segunda edição, adotada pelo Comitê de Normas de Descrição,Estocolmo, Suécia, 19-22 de setembro de 1999, versão final pelo CIA - Rio de Janeiro: Arquivo Nacional, 2001.RIBEIRO, Antonia Motta de Castro Memória. AACR2: Anglo-American Cataloguing Rules, 2nd edition: descrição e pontos de acesso. Brasília: CDIT, 1995.
Estado de elaboración
Nivel de detalle
Fechas de creación revisión eliminación
20/08/2002