Fondo APEU - Assessoria de Apoio a Eventos (APEU)

Área de identidad

Código de referencia

BR SPSIARQ APEU

Título

Assessoria de Apoio a Eventos (APEU)

Fecha(s)

  • 1983-1999 (Creación)

Nivel de descripción

Fondo

Volumen y soporte

aproximadamente 133 processos

Área de contexto

Nombre del productor

Historia biográfica

A Assessoria de Apoio a Eventos (APEU), foi criada junto à Reitoria, pela Portaria GR-78/86, de 08.04.1986, ligada à Coordenação Geral dos Institutos (CGI). Quando criada seus objetivos eram planejar, organizar e promover a realização de eventos de iniciativa da Reitoria, bem como a prestar apoio técnico e administrativo a eventos promovidos pelas Unidades e as iniciativas extra-curriculares de interesse da comunidade universitária. Foi extinta pela Portaria GR-44/99, de 08.11.1999, sendo substituída pela Coordenadoria de Desenvolvimento Cultural (CDC).

Historia archivística

Origen del ingreso o transferencia

Assessoria de Apoio a Eventos

Área de contenido y estructura

Alcance y contenido

O fundo é composto de atos, correspondências, separatas, processos administrativos, artigos, relatórios e projetos.

Valorización, destrucción y programación

Acumulaciones

Sistema de arreglo

A ordenação principal dos documentos é cronológica.

Área de condiciones de acceso y uso

Condiciones de acceso

livre

Condiciones

Uso e reprodução de documentos selecionados permitidos, observando-se o regulamento do Arquivo Central/SIARQ e mediante autorização expressa.

Idioma del material

  • portugués de Brasil

Escritura del material

    Notas sobre las lenguas y escrituras

    Características físicas y requisitos técnicos

    Instrumentos de descripción

    Sistema de Protocolo

    Área de materiales relacionados

    Existencia y localización de originales

    Existencia y localización de copias

    Unidades de descripción relacionadas

    Coordenadoria de Desenvolvimento Cultural (CDC)
    Escritório de Ação Cultural (EAC)
    Coordenação Geral dos Institutos
    Reitoria

    Descripciones relacionadas

    Área de notas

    Identificador/es alternativo(os)

    Puntos de acceso

    Puntos de acceso por materia

    Puntos de acceso por lugar

    Puntos de acceso por autoridad

    Tipo de puntos de acceso

    Área de control de la descripción

    Identificador de la descripción

    Identificador de la institución

    Reglas y/o convenciones usadas

    Descrição baseada em: CONSELHO INTERNACIONAL DE ARQUIVOS. ISAD (G): Norma geral internacional de descrição arquivística: segunda edição, adotada pelo Comitê de Normas de Descrição,Estocolmo, Suécia, 19-22 de setembro de 1999, versão final pelo CIA - Rio de Janeiro: Arquivo Nacional, 2001.RIBEIRO, Antonia Motta de Castro Memória. AACR2: Anglo-American Cataloguing Rules, 2nd edition: descrição e pontos de acesso. Brasília: CDIT, 1995.

    Estado de elaboración

    Nivel de detalle

    Completo

    Fechas de creación revisión eliminación

    20/08/2002

    Idioma(s)

      Escritura(s)

        Fuentes

        Área de Ingreso