Área de identificação
Código de referência
Título
Data(s)
- 1983- (Produção)
Nível de descrição
Fundo
Dimensão e suporte
02 maços e cerca de 190 processos
Área de contextualização
Nome do produtor
Biografia
O Centro de Convivência Infantil (CECI) foi criado através da Portaria GR 268/83, de 29.09.1983, e estava vinculado à Coordenadoria Geral das Faculdades (CGF). Posteriormente foi definida a sua estrutura administrativa, por intermédio da Portaria GR - 353,16-12-85. Entretanto, pela Portaria GR 198/98, de 30.07.1998, passou a ser subordinado à Pró-Reitoria de Desenvolvimento Universitário (PRDU), respondendo ao coordenador da Diretoria Geral de Recursos Humanos (DGRH). Tem como atribuições cuidar da criança durante a jornada de trabalho da mãe, num ambiente adequado para o seu bom desenvolvimento bio-psico-social favorecer a manutenção do elo mãe-filho proporcionar condições adequadas para que as crianças recebam estímulos intelectuais, motores e sócio-afetivos que favoreçam o desenvolvimento harmonioso de sua individualidade colaborar com as famílias nos cuidados e na educação dos filhos e levar a comunidade universitária a interessar-se pelas crianças assistidas no Centro e a colaborar com as atividades nele desenvolvidas.
Entidade custodiadora
História do arquivo
Fonte imediata de aquisição ou transferência
Centro de Convivência Infantil
Área de conteúdo e estrutura
Âmbito e conteúdo
O fundo é constituído por processos administrativos, em destaque 01P-3384/75 Criação da creche 01P-2589/82 Cessão à Unicamp de casa locada pela CEMICAMP, para a instalação da creche do CCI"
Avaliação, seleção e eliminação
Ingressos adicionais
Sistema de arranjo
Área de condições de acesso e uso
Condições de acesso
livre
Condiçoes de reprodução
Idioma do material
- português do Brasil
Script do material
Notas ao idioma e script
Características físicas e requisitos técnicos
Instrumentos de descrição
Listas de Remessas; Sistema Informatizado de Gestão Arquivística de Documentos (SIGAD/Unicamp)
Área de materiais associados
Existência e localização de originais
Existência e localização de cópias
Unidades de descrição relacionadas
Área de notas
Identificador(es) alternativos
Pontos de acesso
Pontos de acesso de assunto
Pontos de acesso local
Ponto de acesso nome
Pontos de acesso de gênero
Área de controle da descrição
Identificador da descrição
Identificador da entidade custodiadora
Regras ou convenções utilizadas
Descrição baseada em: CONSELHO INTERNACIONAL DE ARQUIVOS. ISAD (G): Norma geral internacional de descrição arquivística: segunda edição, adotada pelo Comitê de Normas de Descrição,Estocolmo, Suécia, 19-22 de setembro de 1999, versão final pelo CIA - Rio de Janeiro: Arquivo Nacional, 2001.RIBEIRO, Antonia Motta de Castro Memória. AACR2: Anglo-American Cataloguing Rules, 2nd edition: descrição e pontos de acesso. Brasília: CDIT, 1995.
Estado atual
Nível de detalhamento
Completo
Datas de criação, revisão, eliminação
19/09/2002