Área de identidad
Código de referencia
Título
Fecha(s)
- 1983- (Creación)
Nivel de descripción
Volumen y soporte
02 maços e cerca de 190 processos
Área de contexto
Nombre del productor
Historia biográfica
O Centro de Convivência Infantil (CECI) foi criado através da Portaria GR 268/83, de 29.09.1983, e estava vinculado à Coordenadoria Geral das Faculdades (CGF). Posteriormente foi definida a sua estrutura administrativa, por intermédio da Portaria GR - 353,16-12-85. Entretanto, pela Portaria GR 198/98, de 30.07.1998, passou a ser subordinado à Pró-Reitoria de Desenvolvimento Universitário (PRDU), respondendo ao coordenador da Diretoria Geral de Recursos Humanos (DGRH). Tem como atribuições cuidar da criança durante a jornada de trabalho da mãe, num ambiente adequado para o seu bom desenvolvimento bio-psico-social favorecer a manutenção do elo mãe-filho proporcionar condições adequadas para que as crianças recebam estímulos intelectuais, motores e sócio-afetivos que favoreçam o desenvolvimento harmonioso de sua individualidade colaborar com as famílias nos cuidados e na educação dos filhos e levar a comunidade universitária a interessar-se pelas crianças assistidas no Centro e a colaborar com as atividades nele desenvolvidas.
Institución archivística
Historia archivística
Origen del ingreso o transferencia
Centro de Convivência Infantil
Área de contenido y estructura
Alcance y contenido
O fundo é constituído por processos administrativos, em destaque 01P-3384/75 Criação da creche 01P-2589/82 Cessão à Unicamp de casa locada pela CEMICAMP, para a instalação da creche do CCI"
Valorización, destrucción y programación
Acumulaciones
Sistema de arreglo
Área de condiciones de acceso y uso
Condiciones de acceso
livre
Condiciones
Idioma del material
- portugués de Brasil
Escritura del material
Notas sobre las lenguas y escrituras
Características físicas y requisitos técnicos
Instrumentos de descripción
Listas de Remessas; Sistema Informatizado de Gestão Arquivística de Documentos (SIGAD/Unicamp)
Área de materiales relacionados
Existencia y localización de originales
Existencia y localización de copias
Unidades de descripción relacionadas
Coordenadoria Geral das Faculdades (CGF)
Pró-Reitoria de Desenvolvimento Universitário (PRDU)
Diretoria Geral de Recursos Humanos (DGRH)
Área de notas
Identificador/es alternativo(os)
Puntos de acceso
Puntos de acceso por materia
Puntos de acceso por lugar
Puntos de acceso por autoridad
Tipo de puntos de acceso
Área de control de la descripción
Identificador de la descripción
Identificador de la institución
Reglas y/o convenciones usadas
Descrição baseada em: CONSELHO INTERNACIONAL DE ARQUIVOS. ISAD (G): Norma geral internacional de descrição arquivística: segunda edição, adotada pelo Comitê de Normas de Descrição,Estocolmo, Suécia, 19-22 de setembro de 1999, versão final pelo CIA - Rio de Janeiro: Arquivo Nacional, 2001.RIBEIRO, Antonia Motta de Castro Memória. AACR2: Anglo-American Cataloguing Rules, 2nd edition: descrição e pontos de acesso. Brasília: CDIT, 1995.
Estado de elaboración
Nivel de detalle
Fechas de creación revisión eliminación
19/09/2002