Diretoria Executiva de Administração

Área de identidad

Tipo de entidad

Entidad colectiva

Forma autorizada del nombre

Diretoria Executiva de Administração

Forma(s) paralela(s) de nombre

  • DEA

Forma(s) normalizada del nombre, de acuerdo a otras reglas

    Otra(s) forma(s) de nombre

      Identificadores para instituciones

      Área de descripción

      Fechas de existencia

      2013-

      Historia

      Instituída pela Resolução GR-034/2017, a DEA assumiu as funções que eram da Vice-Reitoria Executiva de Administração (VREA), criada pela Resolução GR-033/2013. Entre suas competências estão: coordenar e propor normas para as atividades administrativas desenvolvidas na Administração Superior, integrar as ações administrativas da Reitoria, propor e implementar medidas que visem a melhoria dos processos de trabalho executados pelos órgãos de serviço da Administração Central, apoiar as unidades e órgãos na execução dos procedimentos administrativos. Entre os órgãos subordinados da DEA estão o Centro para Manutenção de Equipamentos (Cemeq), Diretoria Geral da Administração (DGA), Prefeitura Universitária, Secretaria de Administração Regional (SAR) e Secretaria de Vivência nos Campi (SVC). Em 2023, foi instituída a Prefeitura Universitária dos campi de Limeira (PREF-LIM), também subordinada à DEA. A PREF-LIM, por sua vez, incorporou a SAR.

      Lugares

      Estatuto jurídico

      Funciones, ocupaciones y actividades

      Mandatos/fuentes de autoridad

      Estructura/genealogía interna

      Contexto general

      Área de relaciones

      Área de puntos de acceso

      Puntos de acceso por materia

      Puntos de acceso por lugar

      Occupations

      Área de control

      Identificador de registro de autoridad

      Identificador de la institución

      Reglas y/o convenciones usadas

      Estado de elaboración

      Nivel de detalle

      Fechas de creación, revisión o eliminación

      Idioma(s)

        Escritura(s)

          Fuentes

          Notas de mantención