Diretoria Geral da Administração

Área de identificação

Tipo de entidade

Forma autorizada do nome

Diretoria Geral da Administração

Forma(s) paralela(s) de nome

Formas normalizadas do nome de acordo com outras regras

Outra(s) forma(s) de nome

identificadores para entidades coletivas

Área de descrição

Datas de existência

Histórico

A Diretoria Geral da Administração (DGA) foi prevista nos Estatutos da Unicamp, baixados pelo Decreto Estadual 52.255/69, de 30.07.1969, junto à Reitoria. Inicialmente, funcionou como Divisão Administrativa e, por meio da Portaria GR 108/69, de 10.10.1969, passou a ter a atual denominação, além de uma organização definida. Atualmente a Diretoria Geral da Administração (DGA) está subordinado à Pró-Reitoria de Desenvolvimento Universitário (PRDU), conforme a Resolução GR Nº 57, de 19-8-2003. De acordo com a Portaria GR 45/86, de 04.03.1986, tem por finalidade executar, dirigir e controlar os serviços de administração geral da universidade, bem como coordenar e articular suas atividades com as de outros órgãos da Unicamp.

Locais

Estado Legal

Funções, ocupações e atividades

Mandatos/fontes de autoridade

Estruturas internas/genealogia

Contexto geral

Área de relacionamentos

Área de pontos de acesso

Pontos de acesso de assunto

Pontos de acesso local

Ocupações

Área de controle

Identificador de autoridade arquivística de documentos

Identificador da entidade custodiadora

Regras ou convenções utilizadas

Estado atual

Nível de detalhamento

Datas de criação, revisão e eliminação

Idioma(s)

Sistema(s) de escrita(s)

Fontes

Notas de manutenção

  • Área de Transferência

  • Exportar

  • EAC

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